Freshdesk

A Satisfação do cliente de maneira Simples

Tudo o que você precisa para


Começar a oferecer Suporte aos Clientes


UM SISTEMA PODEROSO DE TICKETS


Caixa de entrada

A caixa de entrada compartilhada do Freshdesk permite que sua equipe colabore e solucione os problemas sem interferir no trabalho uns dos outros. Cada mensagem enviada para seu email de suporte se torna em um ticket no seu helpdesk. Você pode categorizar e priorizar tickets facilmente e atribuí-los aos operadores certos em sua equipe.

Além disso, você já não necessitará de ser preocupar em relação a várias respostas no mesmo ticket por parte dos operadores, já que todos os membros de sua equipe podem ver quem está trabalhando, em qual ticket e seu status. É tão fácil de configurar e usar que você poderá começar resolvendo tickets em poucos minutos.


Acordos de Nível de Serviço

Defina, gerencie e satisfaça as expectativas do cliente definindo acordos do nível de serviço (SLA) para o suporte. Com o Freshdesk, você poderá definir as prioridades e os requisitos para os tempos de resolução, para que seus operadores saibam exatamente quais os problemas que devem resolver primeiro e a agilidade com que o cliente espera uma resposta.

Cada ticket no Freshdesk acompanha sua política de SLA e o tempo de resolução é impulsionado pela sua prioridade. Quando um ticket ultrapassou o prazo de resolução, seu helpdesk irá fazer com que seu operador receba uma notificação sobre o atraso.

Aplicativos para celulares

Leve sua Central de Suporte com você onde quer que vá, com os Aplicativos Gratuitos da Freshdesk para iPhone e Android. Responda tickets, adicione anotações e efetue ações importantes, mesmo quando estiver caminhando pela rua ou esperando que seu pedido no restaurante chegue. Tudo isso e mais de forma gratuita.

O Freshdesk também tem uma versão responsiva para o celular baseada na web, que pode ser usada para acessar seu helpdesk pelo do seu browser em qualquer dispositivo.

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Funcionalidades


Respostas Predefinidas


Pare de perder tempo escrevendo as mesmas respostas repetidamente. Garanta respostas consistentes e rápidas para perguntas comuns criando respostas pré-formatadas.

Sugestão de soluções


O Freshdesk fornece automaticamente 'sugestões de resposta' possíveis ao lado do do formulário de abertura, com base nas palavras-chave do assunto informadas pelo cliente.

Ações em massa


Necessita atribuir vários tickets ao mesmo operador? Com as ações em massa, em apenas alguns cliques você pode categorizar, atribuir e excluir vários tickets.

Atalhos no teclado


O Freshdesk tem uma longa lista de atalhos para ajudar você a navegar pelo seu helpdesk, desempenhar ações rápidas e realizar várias tarefas comuns.

Mesclar tickets


Já teve um cliente informando o mesmo problema, várias vezes, através de diferentes canais, causando confusão? Não há problema. Mescle todos os tickets relacionados e os solucione de uma só vez.

Automações de cenário


As Automações de Cenário permitem que você desempenhe várias tarefas em um ticket. Mude a prioridade do ticket para Urgente, defina seu status como pendente e atribua-o à equipe de desenvolvimento com apenas um clique.

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