Freshdesk

A Satisfação do cliente de maneira Simples

Tudo o que você precisa para


Gerenciar seu suporte pelo mundo


Escale seu suporte em vários produtos, idiomas e fusos horários


Suporte a vários produtos


O Freshdesk permite que você ofereça suporte em relação a vários produtos a partir de um único helpdesk. Todos seus tickets podem estar no mesmo helpdesk e serem categorizados e atribuídos facilmente a operadores e equipes específicos. Você até pode personalizar regras de atribuição específicas, diferentes notificações por email, SLAs, entre outras opções, para cada produto.


Também pode controlar o que seus clientes vêem a partir do exterior. Cada um dos seus produtos pode ter seu próprio portal de suporte com uma base de conhecimento específica e um fórum da comunidade. Você até pode personalizar os portais para refletirem as diferentes marcas da sua empresa.

Um Helpdesk. Em todo o mundo


Suporte em 26 idiomas



Está tentando gerenciar uma equipe multilíngue com uma solução? Nós apoiamos você. O Freshdesk oferece suporte em 26 idiomas e permite que cada um dos seus operadores personalize os idiomas individualmente.

Ofereça suporte em todos os fusos horários



Independentemente de estarem em Chicago, Bangalore ou algures no campo, seus operadores podem agora agendar suas horas de trabalho conforme os horários locais mesmo que seu helpdesk tenha sua sede principal em Berlim.

Diversos horários de expediente



Com o Freshdesk, você pode definir horários de expediente de cada equipe com base no turno ou na localização. Assim, as finanças param às 5, o suporte prioritário pode trabalhar toda a noite e sua equipe no Canadá pode ter folga no dia de Ação de Graças em outubro.

Diversas políticas de SLA


O Freshdesk ajuda você a criar várias políticas de SLA e auxiliar você a cumprir com os prazos para cada ticket. Com base nos seus pedidos, você pode atribuir deferentes SLAs para cada produto, departamento ou empresa nos quais seu helpdesk ofereça suporte e garantir que suas prioridades e os prazos sejam controlados.


Você também pode optar por enviar emails de escalamento automaticamente quando uma de suas SLAs foi violada. Por exemplo, os tickets provenientes do Twitter podem escalar mais rapidamente uma vez que seus clientes esperam tempos de resposta muito mais rápidos através das mídias sociais.

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