Freshdesk

A Satisfação do cliente de maneira Simples

Tudo o que você precisa para


Calcular e melhorar a eficiência


Calcule e controle o desempenho usando relatórios


Acompanhe a satisfação dos clientes


Integre os inquéritos de satisfação nas suas conversas de suporte e calcule a satisfação dos seus clientes com seu suporte. O Freshdesk ajuda você a coletar comentários diretamente dos seus solicitadores com cada ticket que você resolver e associa os comentários ao desempenho do seu operador. Você pode optar por enviar o inquérito quando você quiser e até enviar emails de escalamento aos supervisores quando alguém receber uma classificação negativa.


Os inquéritos de satisfação não ajudam apenas você a compreender melhor como sua equipe está oferecendo suporte aos clientes e descobrir quem está a realizar um bom trabalho e quem precisa treinamento, como também proporcionar uma forma para seus clientes partilharem ideias e sugestões com você.

Informações


A Freshdesk Reporting Suite inclui 16 relatórios diferentes que ajudam você a definir objetivos impulsionados pelos dados e acompanhar as melhores métricas. Permite que você avalie o desempenho a vários níveis - o helpdesk, grupos específicos, operadores individuais, entre outros.


Cada seção fornece um resumo de alto nível e permite que você analise períodos de tempo específicos, pontos e comparações de dados, para você ter as informações necessárias para realizar decisões críticas sobre o negócio.


Relatórios instantâneos


Os relatórios com 'um só olhar' ajudam você a controlar e ter conhecimento de métricas de suporte a clientes importantes como as SLAs, tempo de resposta, tempo de resolução e violações de para todo seu helpdesk ou operadores específicos. Confira rapidamente os dados mais críticos em apenas um relatório.


Relatórios de resumo


Os relatórios com 'um só olhar' ajudam você a controlar e ter conhecimento de métricas de suporte a clientes importantes como as SLAs, tempo de resposta, tempo de resolução e violações de para todo seu helpdesk ou operadores específicos. Confira rapidamente os dados mais críticos em apenas um relatório.


Análise da Carga de Trabalho


Não pare apenas com a análise das tendências gerais dos tickets que entram no seu helpdesk. Descubra exatamente como os tickets são respondidos e se são resolvidos dentro do tempo previsto. Assim pode também manter os separadores conforme a precisão da resposta e número de interações.


Relatórios de comparação


Compare o desempenho de vários operadores ou grupos de operadores relativamente às principais métricas. Você até pode descobrir quem está trabalhando no maior número de tickets, quem tem o pior primeiro tempo de resposta e qual o grupo que tem o maior registro de tarefas pendentes.


Relatórios de análise excelentes


Simplesmente selecione sua métrica favorita e obtenha uma visão geral do desempenho dos seus principais operadores, grupos e clientes com base na métrica. Identifique rapidamente seus melhores funcionários e quais os clientes que mantêm os operadores ocupados durante um maior período de tempo.


Relatórios Freshfone


Revise cada chamada que é recebida e realizada no seu helpdesk com os relatórios Freshfone. Você também poderá descobrir qual a linha direta de suporte que recebe o maior número de chamadas, qual o operador mais rápido e o melhor para resolver problemas, entre outros aspetos, a partir de um único painel.


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