Rescue

Suporte remoto com capacidade de fazer tudo o que for necessário.

Como Funciona

  

O LogMeIn Rescue é uma solução personalizável e fácil de usar que oferece assistência remota de excelência em uma série de plataformas.
A interface do Rescue

Que saber como utilizar o LogMeIn Rescue? Nosso software de assistência remota é composto por quatro aplicativos principais.

Console técnico

O console técnico é a interface online de gerenciamento de desktop remoto usada pelos técnicos de suporte para conduzir as sessões de suporte remoto. Os técnicos podem iniciar sessões novas ou responder a solicitações online de clientes que aguardam em uma fila de espera compartilhada.
Os aplicativos para Windows e Mac permitem que os técnicos acessem seu console com um único clique para oferecer suporte mais rapidamente, sem o inconveniente do navegador.

É possível realizar várias sessões ativas simultâneas usando:

  • Acesso Remoto
  • Conexão direta com o cliente por meio de código ou link por e-mail
  • Visualização e controle remoto do desktop, incluindo quadro branco
  • Observações e histórico detalhado das sessões
  • Interface de bate-papo com respostas predefinidas, envio de URL e transferência de arquivo
  • Diagnóstico detalhado do sistema, incluindo reinicialização e reconexão
  • Fila geral compartilhada


Miniaplicativo do cliente

Com a permissão do cliente, este pequeno arquivo .exe é baixado automaticamente para o computador remoto. Ele faz parte da interface do nosso software de controle remoto, pelo qual os técnicos se comunicam com clientes e conduzem o suporte remoto. O miniaplicativo é removido automaticamente do computador remoto na conclusão da sessão.

O miniaplicativo oferece aos clientes remotos:

  • Bate-papo interativo e histórico de sessões detalhado
  • Avisos para permitir ou negar o acesso do técnico a todas as funções
  • Transferência de arquivo para o técnico
  • Observações e histórico detalhado das sessões
  • Habilidade de interromper o controle remoto ou desconectar a qualquer momento


Central de administração

O software de RDP online e intuitivo é usado pelos administradores para criar e atribuir permissões a outros administradores, técnicos e grupos. Os administradores também podem criar canais de suporte (links baseados na web que conectam automaticamente clientes a técnicos) e atribuí-los a grupos específicos.

A Central de administração permite aos administradores:

  • Acesso Remoto
  • Criar grupos de técnicos e atribuir permissões em um nível granular
  • Atribuir canais de suporte a grupos de técnicos específicos
  • Habilitar e exibir relatórios de desempenho do técnico
  • Habilitar e exibir relatórios de nível de satisfação do cliente


Suporte móvel Click2fix

A nova interface intuitiva de suporte do LogMeIn Rescue a plataformas móveis, como iOS e Android, ajuda os agentes a identificar rapidamente os problemas, a corrigi-los com uma solução rápida e a transferir sessões, se necessário. Para simplificar e facilitar a utilização, o software LogMeIn permite que os agentes obtenham todas as informações de que precisam em um piscar de olhos.

As correções com um clique incluem:

  • Software de controle remoto/visualização remota: veja o dispositivo do usuário e use o quadro branco, o laser pointer, a captura/gravação de tela e outros recursos
  • Barra de alerta: exibe notificações de bateria, firmware e problemas com aplicativos
  • Envio de APNs predefinidos: permite que os APNs predefinidos sejam enviados para o dispositivo com um clique
  • Quick Nav: atalhos para telas de configuração comuns (somente Android)
  • Otimização de bateria: envio rápido de várias configurações que melhoram a vida útil da bateria
  • Alternância de conexões: veja as conexões existentes e ative ou desative o Bluetooth, o Wi-Fi e o GPS
  • Atalhos da web: envie um ícone a um dispositivo Android ou BlackBerry para abrir um URL pré-configurado
  • Envio de URL: envie qualquer URL para um dispositivo, incluindo a memória recente de URL


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