Rescue

Suporte remoto com capacidade de fazer tudo o que for necessário.

  

Aproveite o poder da interação por vídeo ao vivo para prestar suporte a seus clientes com o Rescue Lens.
Concentre-se no cliente

Com o suporte interativo por vídeo, o Lens mostra os problemas por outra perspectiva, sem que você precise sair da central de atendimento ou do escritório! Solucione qualquer tipo de problema em quase todos os produtos ou serviços usando o Rescue Lens. Por exemplo, é possível ajudar no conserto de uma lava-louça ainda na garantia a maquinário essencial e grande demais para ser transportado, fazer vistoria de sinistros e tudo mais que estiver entre esses extremos.


Interação por vídeo HD ao vivo:

ao ver o problema em qualidade HD, você não precisa se basear em descrições de segunda mão e na análise visual de quem não tem treinamento.



Relatórios das sessões:

Gere relatórios personalizados para obter informações das sessões, como recursos usados, duração e data e hora.


Tecnologia de quadro branco inteligente:

Faça anotações na tela, em qualquer dispositivo. A anotação não se perde, mesmo que o dispositivo esteja em movimento.



Foco automático:

concentre-se exatamente no que precisa de assistência.


Aplicativo móvel fácil de usar:

Disponível para as plataformas mobile mais usadas, o app transforma o smartphone do usuário em uma ferramenta interativa de comunicação por vídeo.



Captura de tela e gravação de vídeo:

salve capturas de telas e grave vídeos de todas as sessões de transmissão ao vivo.

Ideal para qualquer situação

O Rescue Lens melhora o processo de solução de problemas ao eliminar a necessidade de estar in loco para confirmar situações ou solucionar problemas, proporcionando uma experiência rápida, fácil e menos dispendiosa para todos.


Veja o problema

Os agentes de suporte podem ver o problema com seus próprios olhos para orientar remotamente os usuários finais na solução de problemas, na configuração de produtos e muito mais.

Veja o console técnico



Dê autonomia aos clientes

Os clientes passam a ter uma maior sensação de controle e visibilidade no processo de liquidação de sinistro ao participar ativamente da vistoria com orientações virtuais.

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Aplicativo móvel fácil de usar

Com um aplicativo simples, os clientes podem transformar seus smartphones ou tablets pessoais em ferramentas interativas de comunicação e captura de vídeo, capazes de diminuir significativamente a necessidade de chamados de serviço in loco.

Conheça o aplicativo móvel



Solução de primeira

Aproveite o Lens para reduzir a necessidade de serviços in loco e aumentar o índice de soluções na primeira chamada. Assim, seu suporte funciona como um autoatendimento e cria um suporte de campo mais capacitado.

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