Rescue

Suporte remoto com capacidade de fazer tudo o que for necessário.

Ferramentas técnicas

Controle remoto multiplataforma
Execute controle remoto ultrarrápido com tecnologia ponto a ponto. Acesse um computador remoto em aproximadamente 20 segundos ou menos, sem qualquer software pré-instalado
Rescue Lens
O Rescue Lens permite visualizar em primeira mão o que seu cliente vê e dar suporte a qualquer objeto ou dispositivo em qualquer lugar, independentemente de o objeto ser ou não habilitado para a web.
Instant Chat
O bate-papo em computadores e dispositivos móveis, baseado em navegador, permite que os técnicos conversem com os usuários finais sem ter de baixar o miniaplicativo. O Instant Chat pode ser totalmente integrado e personalizado em um aplicativo baseado na web para impulsionar ainda mais sua marca
Ferramentas de comunicação
Demonstre ao usuário final as mudanças e melhore a comunicação com os recursos de quadro branco e laser pointer
Conexão na LAN
Acesse computadores em sua rede local e forneça suporte e manutenção sem interação com o usuário final
Transferência de arquivos ao arrastar e soltar
Arraste e solte vários arquivos e pastas por meio de uma opção de transferência de arquivo em painel duplo
Portal de conteúdo integrado
Use o console técnico para acessar com facilidade conteúdos externos da web, como bancos de dados de conhecimento ou perguntas frequentes
Login como administrador
Execute o miniaplicativo do Rescue como um serviço de sistema do Windows ou daemon para Mac OS X para garantir direitos de administrador em um computador remoto.
Configuração de dispositivos móveis
Ajuste diretamente as configurações em iPhone, Android e outros dispositivos móveis herdados sem usar controle remoto
Navegação por vários monitores
Exiba os monitores lado a lado ou alterne entre monitores de vários clientes 
Gerenciamento de várias sessões
A interface do console com guias do Rescue permite alternar facilmente entre até 10 sessões simultâneas
Reinicialização e reconexão
Reinicialize e reconecte-se aos sistemas do usuário final para garantir sessões de suporte ininterruptas, mesmo que os computadores ou dispositivos não estejam sendo supervisionados ou estejam no modo de segurança.
Diagnóstico remoto
Obtenha uma visão instantânea das informações do sistema em um painel simples, com visibilidade sobre processos, serviços e aplicativos
Aplicativo para desktop do Rescue
Obtenha acesso direto ao console técnico com um só clique por meio dos aplicativos para desktop para Windows e Mac, sem precisar se preocupar com um navegador
Histórico das sessões de suporte
Inclua observações a serem recuperadas durante sessões futuras e exiba o histórico e as observações capturadas em sessões de suporte anteriores
Compartilhamento da tela do técnico
Compartilhe telas com os usuários finais, seja para treinamento, seja para demonstrar como fazer correções
Suporte de alto nível para smartphones e tablets
Conecte-se e solucione problemas de smartphones e tablets com rapidez, utilizando controle remoto, quadro branco, diagnóstico do sistema e configurações de transmissão
Acesso não supervisionado
Possibilita o acesso a computadores de modo não supervisionado, sem a necessidade de intervenção do usuário final. Esse recurso oferece flexibilidade máxima para resolver problemas quando for conveniente para o usuário final e para o técnico.
Console técnico baseado na web
Realize com eficiência sessões de suporte remoto com a interface online versátil do Rescue. Inicie sessões novas ou responda a solicitações online de clientes que estão aguardando na fila.

Produtos Relacionados: