Soluções em Helpdesk, Service Desk e Segurança.

Tudo o que você precisa para atender seu cliente com qualidade.

Distribuidora de produtos LogMeIn, Freshdesk, Sophos e Boleto Bancário.

Missão

Nossa missão é propiciar a nossos clientes informações de qualidade para a tomada de decisões estratégicas, que lhes permitam rentabilidade em seus negócios e crescimento com segurança. Para isso comercializamos softwares que atendam às necessidades, garantindo a satisfação dos seus clientes, colaboradores, sócios e parceiros.

Entendemos que cada cliente é um parceiro de longo prazo.

Visão

Tudo que a Loupen faz tem o cuidado, a dedicação e o profissionalismo necessários para melhor atender a sua empresa.

Valores

Oferecer um atendimento de qualidade com respeito ao consumidor sempre com honestidade, transparência, especialização e conhecimento.

As melhores soluções quando se conhece cada detalhe.

Empresas que confiam na Loupen

"“Uma plataforma amigável e a praticidade às configurações fazem com que o FreshDesk seja uma solução adequada ao Grupo CHP, como um meio de comunicação e interação entre o nosso time e, principalmente, com os nosso clientes.”"

Wagner Barbosa

Grupo CHP

"“O FreshDesk foi fundamental para monitorar e controlar todas as nossas rotinas de atendimento dos nossos clientes. Agora conseguimos medir, avaliar e buscar constantemente melhorar do suporte ás demandas técnicas dos nossos usuários.”"

Leandro Krug

Libracom

""Com o freshdesk foi possível prestarmos aos nossos clientes um suporte mais eficiente, graças aos múltiplos canais de atendimento e a disponibilidade da base de conhecimentos atualizada continuamente por nossos analistas ""

André Vargas

Parks

""Estamos bem satisfeitos com Freshdesk desde a implantação. É super customizável, conseguimos colocar as cores do nosso site. Para nós funciona muito bem, a impressão que eu tenho é que é o produto mais sólido e maduro, tudo que a gente precisa com ele a gente conseguiu e não temos dificuldades. O Freshdesk pra gente é nota 10!""

Marcus Drzewinsk

Diário Escola

"A utilização do LogMeIn Rescue permite que mais de 90% das demandas sejam solucionadas ainda no primeiro contato com os técnicos do UOL, de modo satisfatório para o cliente."

Rogerio Santucci

Uol

"O Freshdesk foi a solução para o nosso atendimento. Quando eu me dei conta, já estava com a ferramenta configurada e rodando com os meus analistas, tudo muito rápido e com excelente atendimento."

Eduardo Arsani

Colégio Harmonia