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Crie um ecossistema de suporte estratégico com o Freshdesk. Atenda com estratégia, de forma simples e ágil.
Estabeleça um novo padrão de velocidade e presteza no suporte, obtendo ganhos de ponta a ponta.
Torne fácil para os agentes trabalharem de modo colaborativo e forneça respostas mais valiosas para seu cliente.
É simples para todos que utilizam. Fácil de implantar, usar, gerar valor e escalar a operação.
2021 Gartner Magic Quadrant
G2 Momentum Leader
Capterra Shortlist 2022
Finances Online 2022 Q1 Award
Foco no cliente
Trabalhe de maneira inteligente e impulsione a produtividade com nossas poderosas ferramentas colaborativas. Conte com os especialistas certos para resolver solicitações complexas e estabelecer as melhores práticas.
Omnichannel
Simplifique a abertura de chamados multicanal, crie portais intuitivos para o cliente. Chegue a resoluções com mais rapidez usando insights contextuais e torne o suporte agradável para agentes, clientes e administradores.
Omnichannel
Simplifique a abertura de chamados multicanal, crie portais intuitivos para o cliente. Chegue a resoluções com mais rapidez usando insights contextuais e torne o suporte agradável para agentes, clientes e administradores.
Contexto
Dê mais poderes aos seus agentes com histórico integrado dos clientes e automações de fluxo de trabalho para reduzir tarefas repetitivas. Acelere a entrega de serviço.
Realize diversas ações em um ticket com um único clique através da automação de ações repetidas. Elas realizam tarefas, dependendo do canal de contato, do assunto, etc.
Crie a aparência e o layout do seu portal com personalização do CSS e usando temas já prontos para ganhar velocidade na customização.
Crie tarefas de serviço para os tickets que precisem de uma resposta da equipe de campo e monitore seu andamento até a conclusão, garantindo a melhor resolução.
Ofereça respostas instantâneas e precisas às perguntas de seus clientes para resoluções mais rápidas.
Compreenda como diferentes agentes e grupos estão atuando com base em várias métricas do help desk.
Ofereça respostas rápidas e consistentes para perguntas comuns criando respostas pré-formatadas, facilitando o trabalho dos agentes e gerando mais qualidade na entrega.
Para crescimento rápido
agente/mês
(cobrado anualmente)
E-mail e tickets sociais
Despacho de tickets
Base de conhecimento
Relatório de tendência de tickets
Localização do data center
Colaboração em equipe
Automação
Detecção de colisões
Aplicativos de marketplace
Relatório de central de suporte
SLA e horário comercial
Servidor de e-mail personalizado
Visualizações de tickets personalizadas
Campos e status do ticket
Campos do cliente
SSL personalizado
Para alto desempenho
agente/mês
(cobrado anualmente)
Todas as funções do plano Growth mais:
Encaminhamento em série
Funções personalizadas
Relatórios e painéis personalizados
Segmentos de clientes
Controle de versão na base de conhecimento
Até 5 produtos
Inclui até 5.000 colaboradores
Limites de API expansíveis
Pesquisa e relatórios CSAT
SLA múltiplo e horário comercial
Lembrete de SLA e escalonamento
Base de conhecimento em vários idiomas
Aplicativos personalizados
Para suporte de nível empresarial
agente/mês
(cobrado anualmente)
Todas as funções do plano Pro mais:
Roteamento baseado em habilidades
Sandbox
Registro de auditoria
Fluxo de trabalho de aprovação da base de conhecimento
Turnos de agentes
Restrição de intervalos de IP
Bot de e-mails
Inclui 5.000 sessões de bot/mês
Bot de assistência
Triagem automática
Utilitário de sugestão de artigos
Assistência por robô (conectores RPA)
Utilitário de sugestão de respostas predefinidas
Vários produtos (ilimitado)
Sinais sociais
Para crescimento rápido
agente/mês
(cobrado mensalmente)
E-mail e tickets sociais
Despacho de tickets
Base de conhecimento
Relatório de tendência de tickets
Localização do data center
Colaboração em equipe
Automação
Detecção de colisões
Aplicativos de marketplace
Relatório de central de suporte
SLA e horário comercial
Servidor de e-mail personalizado
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Campos e status do ticket
Campos do cliente
SSL personalizado
Para alto desempenho
agente/mês
(cobrado mensalmente)
Todas as funções do plano Growth mais:
Encaminhamento em série
Funções personalizadas
Relatórios e painéis personalizados
Segmentos de clientes
Controle de versão na base de conhecimento
Até 5 produtos
Inclui até 5.000 colaboradores
Limites de API expansíveis
Pesquisa e relatórios CSAT
SLA múltiplo e horário comercial
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Para suporte de nível empresarial
agente/mês
(cobrado mensalmente)
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Sinais sociais
Os preços não incluem impostos aplicáveis.
Agende uma demonstração
Defina cada ponto do atendimento convergindo seus objetivos, em prol dos melhores resultados. Impressione os clientes com autoatendimento e inteligência artificial nas tratativas, gerando valor durante o fluxo.
Nosso time de especialistas só precisa de alguns dados para entrarmos em contato e potencializar seu suporte.
Nosso time entrará em contato com você em breve.
Obrigado por escolher a Loupen!
Freshworks é com a Loupen
Com 10 anos de mercado e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos por empresas de todos os portes, a Loupen criou uma reputação que inspira credibilidade em uma rede global de parceiros de tecnologia.
Onboarding eficiente
Nossos especialistas implantam, configuram e personalizam cada solução, garantindo que tudo funcione e faça sentido para seu negócio e sua equipe. Cada momento é acompanhado pelo nosso time de Customer Success.
Suporte
Atendimento personalizado e próximo para manter sua empresa longe de entraves e funcionando o tempo todo.
Cada agente no Freshdesk Omnichannel tem acesso a todos os recursos do Freshdesk Support Desk, Freshchat, Freshdesk Contact Center, para oferecer suporte aos clientes em todos os canais de um só local, com todo o contexto e informações do cliente. Os planos do Freshdesk Omnichannel incluirão os planos Crescimento, Pro e Empresarial do Support Desk, Messaging e Contact Center, respectivamente, com mais de 40% de desconto.
Não há restrição no Freshdesk em relação ao número de clientes que você pode adicionar à sua conta.
Você precisa de no mínimo um agente do help desk em um plano pago para comprar licenças de funcionário de campo. Não há limites para o número de licenças de funcionário de campo que você pode assinar por vez.
Freddy é uma oferta de IA premium do Freshworks. Ele inclui bots de IA para recursos estelares de IA voltados para o cliente e para o agente, que automatizam tarefas rotineiras para os agentes melhorarem sua produtividade.
Uma sessão de bot é qualquer interação única entre um usuário final e um bot:
Somente os recursos de IA voltados para o cliente consomem sessões de bot, enquanto os recursos de IA voltados para o agente e os bots não consomem sessões.
Levamos a segurança a sério e você escolhe seu data center. Nossos servidores são hospedados em data centers rápidos, protegidos por fechaduras biométricas e vigilância 24 horas. Garantimos que nosso aplicativo esteja sempre atualizado com os patches de segurança mais recentes. Todos os planos do Freshdesk incluem SSL para criptografia, GRATUITAMENTE, para manter seus dados protegidos.
Com o Assistência por robô (conectores de automação de processos robóticos), você pode se integrar a qualquer provedor de RPA, como UI Path, Automation Anywhere e afins para automatizar processos de negócios.
A Assistência por robô ajuda os agentes a executar processos longos e repetitivos de suporte ao cliente com um único clique, replicando as ações da IU do agente em qualquer sistema externo usando ações da IU ou APIs.
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