Impressione seus clientes com um atendimento eficaz

Crie um ecossistema de suporte estratégico com o Freshdesk. Atenda com estratégia, de forma simples e ágil.

Revolucione seu atendimento com uma suíte que promove encantamento através do trabalho colaborativo e usando uma interface intuitiva

Mais eficiência

Estabeleça um novo padrão de velocidade e presteza no suporte, obtendo ganhos de ponta a ponta.

Aposte na colaboração

Torne fácil para os agentes trabalharem de modo colaborativo e forneça respostas mais valiosas para seu cliente.

Simples e estratégico

É simples para todos que utilizam. Fácil de implantar, usar, gerar valor e escalar a operação.

Um help desk premiado e com a melhor avaliação do segmento

2021 Gartner Magic Quadrant

G2 Momentum Leader

Capterra Shortlist 2022

Finances Online 2022 Q1 Award

Automações poderosas

Realize diversas ações em um ticket com um único clique através da automação de ações repetidas. Elas realizam tarefas, dependendo do canal de contato, do assunto, etc.

Portal personalizado

Crie a aparência e o layout do seu portal com personalização do CSS e usando temas já prontos para ganhar velocidade na customização.

Gerenciador de tarefas

Crie tarefas de serviço para os tickets que precisem de uma resposta da equipe de campo e monitore seu andamento até a conclusão, garantindo a melhor resolução.

Forneça autoatendimento

Ofereça respostas instantâneas e precisas às perguntas de seus clientes para resoluções mais rápidas.

Colha insights

Compreenda como diferentes agentes e grupos estão atuando com base em várias métricas do help desk.

Respostas predefinidas

Ofereça respostas rápidas e consistentes para perguntas comuns criando respostas pré-formatadas, facilitando o trabalho dos agentes e gerando mais qualidade na entrega.

Dê o próximo passo para acelerar seu suporte remoto

Anual

Mensal

  • Growth

    Para crescimento rápido

    US$15

    agente/mês
    (cobrado anualmente)

    E-mail e tickets sociais
    Despacho de tickets
    Base de conhecimento
    Relatório de tendência de tickets
    Localização do data center
    Colaboração em equipe
    Automação
    Detecção de colisões
    Aplicativos de marketplace
    Relatório de central de suporte
    SLA e horário comercial
    Servidor de e-mail personalizado
    Visualizações de tickets personalizadas
    Campos e status do ticket
    Campos do cliente
    SSL personalizado

    Pro

    Para alto desempenho

    US$49

    agente/mês
    (cobrado anualmente)

    Todas as funções do plano Growth mais:

    Encaminhamento em série
    Funções personalizadas
    Relatórios e painéis personalizados
    Segmentos de clientes
    Controle de versão na base de conhecimento
    Até 5 produtos
    Inclui até 5.000 colaboradores
    Limites de API expansíveis
    Pesquisa e relatórios CSAT
    SLA múltiplo e horário comercial
    Lembrete de SLA e escalonamento
    Base de conhecimento em vários idiomas
    Aplicativos personalizados

    Enterprise

    Para suporte de nível empresarial

    US$79

    agente/mês
    (cobrado anualmente)

    Todas as funções do plano Pro mais:

    Roteamento baseado em habilidades
    Sandbox
    Registro de auditoria
    Fluxo de trabalho de aprovação da base de conhecimento
    Turnos de agentes
    Restrição de intervalos de IP
    Bot de e-mails
    Inclui 5.000 sessões de bot/mês
    Bot de assistência
    Triagem automática
    Utilitário de sugestão de artigos
    Assistência por robô (conectores RPA)
    Utilitário de sugestão de respostas predefinidas
    Vários produtos (ilimitado)
    Sinais sociais

  • Growth

    Para crescimento rápido

    US$18

    agente/mês
    (cobrado mensalmente)

    E-mail e tickets sociais
    Despacho de tickets
    Base de conhecimento
    Relatório de tendência de tickets
    Localização do data center
    Colaboração em equipe
    Automação
    Detecção de colisões
    Aplicativos de marketplace
    Relatório de central de suporte
    SLA e horário comercial
    Servidor de e-mail personalizado
    Visualizações de tickets personalizadas
    Campos e status do ticket
    Campos do cliente
    SSL personalizado

    Pro

    Para alto desempenho

    US$59

    agente/mês
    (cobrado mensalmente)

    Todas as funções do plano Growth mais:

    Encaminhamento em série
    Funções personalizadas
    Relatórios e painéis personalizados
    Segmentos de clientes
    Controle de versão na base de conhecimento
    Até 5 produtos
    Inclui até 5.000 colaboradores
    Limites de API expansíveis
    Pesquisa e relatórios CSAT
    SLA múltiplo e horário comercial
    Lembrete de SLA e escalonamento
    Base de conhecimento em vários idiomas
    Aplicativos personalizados

    Enterprise

    Para suporte de nível empresarial

    US$95

    agente/mês
    (cobrado mensalmente)

    Todas as funções do plano Pro mais:

    Roteamento baseado em habilidades
    Sandbox
    Registro de auditoria
    Fluxo de trabalho de aprovação da base de conhecimento
    Turnos de agentes
    Restrição de intervalos de IP
    Bot de e-mails
    Inclui 5.000 sessões de bot/mês
    Bot de assistência
    Triagem automática
    Utilitário de sugestão de artigos
    Assistência por robô (conectores RPA)
    Utilitário de sugestão de respostas predefinidas
    Vários produtos (ilimitado)
    Sinais sociais

Os preços não incluem impostos aplicáveis.

Agende uma demonstração

Como você deseja atender ao seu cliente?

Defina cada ponto do atendimento convergindo seus objetivos, em prol dos melhores resultados. Impressione os clientes com autoatendimento e inteligência artificial nas tratativas, gerando valor durante o fluxo.

Nosso time de especialistas só precisa de alguns dados para entrarmos em contato e potencializar seu suporte.

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Nosso time entrará em contato com você em breve.
Obrigado por escolher a Loupen!

A Loupen é a maior revenda das soluções Freshworks na América Latina

Freshworks é com a Loupen

Com 10 anos de mercado e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos por empresas de todos os portes, a Loupen criou uma reputação que inspira credibilidade em uma rede global de parceiros de tecnologia.

Onboarding eficiente

Nossos especialistas implantam, configuram e personalizam cada solução, garantindo que tudo funcione e faça sentido para seu negócio e sua equipe. Cada momento é acompanhado pelo nosso time de Customer Success.

Suporte

Atendimento personalizado e próximo para manter sua empresa longe de entraves e funcionando o tempo todo.

Perguntas frequentes

Cada agente no Freshdesk Omnichannel tem acesso a todos os recursos do Freshdesk Support Desk, Freshchat, Freshdesk Contact Center, para oferecer suporte aos clientes em todos os canais de um só local, com todo o contexto e informações do cliente. Os planos do Freshdesk Omnichannel incluirão os planos Crescimento, Pro e Empresarial do Support Desk, Messaging e Contact Center, respectivamente, com mais de 40% de desconto.

Não há restrição no Freshdesk em relação ao número de clientes que você pode adicionar à sua conta.

Você precisa de no mínimo um agente do help desk em um plano pago para comprar licenças de funcionário de campo. Não há limites para o número de licenças de funcionário de campo que você pode assinar por vez.

Freddy é uma oferta de IA premium do Freshworks. Ele inclui bots de IA para recursos estelares de IA voltados para o cliente e para o agente, que automatizam tarefas rotineiras para os agentes melhorarem sua produtividade.

Uma sessão de bot é qualquer interação única entre um usuário final e um bot:

  • No e-mail, cada resposta por e-mail é contada como 1 sessão de bot
  • Na voz, cada resposta do bot de voz é contada como 1 sessão de bot
  • No chat, todos os usuários finais com interações de bot em um dia são contados como 1 sessão de bot, que dura no máximo 24 horas.

Somente os recursos de IA voltados para o cliente consomem sessões de bot, enquanto os recursos de IA voltados para o agente e os bots não consomem sessões.

Levamos a segurança a sério e você escolhe seu data center. Nossos servidores são hospedados em data centers rápidos, protegidos por fechaduras biométricas e vigilância 24 horas. Garantimos que nosso aplicativo esteja sempre atualizado com os patches de segurança mais recentes. Todos os planos do Freshdesk incluem SSL para criptografia, GRATUITAMENTE, para manter seus dados protegidos.

Com o Assistência por robô (conectores de automação de processos robóticos), você pode se integrar a qualquer provedor de RPA, como UI Path, Automation Anywhere e afins para automatizar processos de negócios.

A Assistência por robô ajuda os agentes a executar processos longos e repetitivos de suporte ao cliente com um único clique, replicando as ações da IU do agente em qualquer sistema externo usando ações da IU ou APIs.

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