Um software de suporte remoto que muda tudo

GoTo Resolve é a ferramenta completa para seu time de suporte de TI remoto, focado na segurança do começo ao fim.

O GoTo Resolve cria mais possibilidades para equipes internas e remotas

Mais agilidade

Resolve é o software para acesso remoto que ajuda seu time a agir e resolver tickets TI de forma simples e rápida. Tudo em um só lugar e de forma personalizada.

Aposte na colaboração

Torne fácil para os agentes prestarem suporte de TI de forma remota e colaborativa, compartilhando a tela e transferindo chamados entre a equipe.

Simples e estratégico

É simples para todos que utilizam. Fácil de implantar, usar, gerar valor e escalar a operação.

Acesso remoto

Resolva problemas com agilidade começando com um fluxo de acesso rápido e simples. Um único painel com todas as ferramentas que o time de suporte precisa.

Atue em multiplataformas

Acesse computadores remotos, celulares, tablets, inclusive os desconectados. Ofereça suporte a qualquer dispositivo para manter todos em atividade, sem precisar de downloads.

Mais produtividade

O Resolve oferece o pacote de ferramentas para suporte remoto que soma recursos de otimização de tempo, como o acesso não supervisionado e o gerenciamento de várias sessões, permitem que agentes e colaboradores resolvam problemas de forma mais rápida.

Colha insights

Compreenda como diferentes agentes e grupos estão atuando com base em várias métricas do sistema.

Geração de tickets conversacionais

O service desk de TI que facilita o acesso de todos ao suporte. Envie, gerencie, comente e obtenha atualizações de suporte remoto em tempo real com plataformas de mensagens empresariais como o MS Teams, Slack ou por e-mail.

Segurança o tempo todo

Manter os sistemas e processos seguros nunca foi tão importante. O Resolve é o software de acesso remoto corporativo perfeito, pois utiliza a mesma criptografia adotada pela GoTo é a mesma de redes bancárias para proteger sua empresa.

Trabalhando remotamente? Simplifique o suporte de TI da sua empresa

  • Acesso remoto e suporte de TI

  • Acesso remoto e suporte de TI

    Resolva problemas com agilidade começando com um fluxo de acesso rápido e simples. Um único painel com todas as ferramentas que o agente precisa para resolver problemas, como:

    • Diagnóstico de sistema durante a sessão
    • Reinicialização/reconexão
    • Modo de administração
    • Transferência de arquivos
    • Gerenciamento de multi sessões e muito mais.
  • Solução de problemas multiplataforma

  • Solução de problemas multiplataforma

    Não importa onde ou como sua equipe está trabalhando, resoluções mais fáceis são possíveis.

    Os agentes podem usar:

    • Chromebooks, Linux e tablets
    • Navegadores ou o aplicativo


    Para oferecer suporte a colaboradores usando:

    • PCs, Macs, dispositivos móveis iOS ou Android, Chromebooks e tablets
    • Dispositivos desconectados, como impressoras e roteadores Wi-Fi domésticos, por meio do compartilhamento de câmera sem necessidade de download
  • Geração de tickets conversacionais

  • Geração de tickets conversacionais

    Personalize a abordagem de geração de tíquetes e facilite o acesso de todos ao suporte:

    • Envie, gerencie, comente e obtenha atualizações de suporte remoto em tempo real com plataformas de mensagens empresariais como o MS Teams e o Slack.
    • Continue trabalhando com a geração de tíquetes por e-mail tradicional e nosso console de suporte remoto baseado na Web, caso sua equipe prefira.
  • Segurança avançada

  • Segurança avançada

    Proteja sua empresa com protocolos líderes do setor aprovados pelo governo que oferecem uma segurança imbatível, incluindo:

    • Suporte baseado em permissões
    • Advanced Encryption Standard (AES) de 256 bits de ponta a ponta
    • Transport Layer Security (TLS)]
    • Controle de acesso com base em identidade conforme o modelo Zero Trust
    • Autenticação multifator (MFA)
    • Logon único (SSO)

Acesso remoto e suporte de TI

Resolva problemas com agilidade começando com um fluxo de acesso rápido e simples. Um único painel com todas as ferramentas que o agente precisa para resolver problemas, como:

  • Diagnóstico de sistema durante a sessão
  • Reinicialização/reconexão
  • Modo de administração
  • Transferência de arquivos
  • Gerenciamento de multi sessões e muito mais.

Solução de problemas multiplataforma

Não importa onde ou como sua equipe está trabalhando, resoluções mais fáceis são possíveis.

Os agentes podem usar:

  • Chromebooks, Linux e tablets
  • Navegadores ou o aplicativo


Para oferecer suporte a colaboradores usando:

  • PCs, Macs, dispositivos móveis iOS ou Android, Chromebooks e tablets
  • Dispositivos desconectados, como impressoras e roteadores Wi-Fi domésticos, por meio do compartilhamento de câmera sem necessidade de download

Geração de tickets conversacionais

Personalize a abordagem de geração de tíquetes e facilite o acesso de todos ao suporte:

  • Envie, gerencie, comente e obtenha atualizações de suporte remoto em tempo real com plataformas de mensagens empresariais como o MS Teams e o Slack.
  • Continue trabalhando com a geração de tíquetes por e-mail tradicional e nosso console de suporte remoto baseado na Web, caso sua equipe prefira.

Segurança avançada

Proteja sua empresa com protocolos líderes do setor aprovados pelo governo que oferecem uma segurança imbatível, incluindo:

  • Suporte baseado em permissões
  • Advanced Encryption Standard (AES) de 256 bits de ponta a ponta
  • Transport Layer Security (TLS)]
  • Controle de acesso com base em identidade conforme o modelo Zero Trust
  • Autenticação multifator (MFA)
  • Logon único (SSO)

Um software de suporte remoto que muda tudo​

Standard

A partir de

US$ 451,71

Anual

Premium

A partir de

US$ 499,26

Anual

Acesso Remoto

A partir de

US$ 182,27

Anual

Suporte Remoto

A partir de

US$ 316,99

Anual

Um software de suporte remoto que muda tudo​

Acesso remoto

Para equipes que precisam controlar e se conectar a dispositivos da empresa.

A partir de

US$ 182,27

Anual

Acesso remoto não supervisionado

Gerenciamento de várias sessões

Tela em branco

Visualização rápida do dispositivo

Acesso a terminais

Gerenciador de arquivos em segundo plano

Complementos disponíveis:

  • Dispositivos adicionais

 

 

Suporte remoto

Para equipes com foco em geração de tickets e sessões remotas específicas.

A partir de

US$ 182,27

Anual

Suporte remoto ilimitado

Reinicialização e reconexão

Modo de administração

Colaboração multiagente

Gerenciamento de várias sessões

Geração de tickets

Complementos disponíveis:

  • Agentes adicionais
  • Complemento de suporte a dispositivos móveis
  • Compartilhamento de câmera

Standard

Para equipes que prestam suporte relacionado a acesso, monitoramento e automação.

A partir de

US$ 451,71

Anual

Suporte remoto ilimitado

Acesso remoto não supervisionado

Monitoramento de dispositivos

Gestão de AV

Execução remota

Gerenciamento de ativos

Complementos disponíveis:

  • Agentes adicionais
  • Dispositivos adicionais
  • Complemento de suporte a dispositivos móveis
  • Complemento de compartilhamento de câmera
  • Proteção a terminais (complemento)
  • Complemento de gerenciamento de dispositivos móveis

Premium

Para equipes que querem usar um RMM de verdade e ter um suporte de TI proativo.

A partir de

US$ 499,26

Anual

Atualizações do Windows

Atualização de aplicativos

Agendamento automático

Alertas de autointegridade

Domínio personalizado para suporte técnico

Gerente de integração*

Complementos disponíveis:

  • Agentes adicionais
  • Dispositivos adicionais
  • Complemento de suporte a dispositivos móveis
  • Complemento de compartilhamento de câmera
  • Proteção a terminais (complemento)
  • Complemento de gerenciamento de dispositivos móveis

Agende uma demonstração

Que tipo de atendimento você deseja promover com sua equipe ou clientes externos?

Defina cada ponto da operação, convergindo seus objetivos, criando estabilidade, minimizando custos e aumentando a produtividade em prol dos melhores resultados.

Nosso time de especialistas só precisa de alguns dados para entrarmos em contato e potencializar sua produtividade.

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Nosso time entrará em contato com você em breve.
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A Loupen é a primeira representante da GoTo no Brasil, desde 2012

GoTo é com a Loupen

Com 10 anos de mercado e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos por empresas de todos os portes, a Loupen criou uma reputação que inspira credibilidade em uma rede global de parceiros de tecnologia.

Onboarding eficiente

Nossos especialistas implantam, configuram e personalizam cada solução, garantindo que tudo funcione e faça sentido para seu negócio e sua equipe. Cada momento é acompanhado pelo nosso time de Customer Success.

Suporte

Atendimento personalizado e próximo para manter sua empresa longe de entraves e funcionando o tempo todo.

Perguntas frequentes

Atualmente, o GoTo Resolve permite a integração da geração de tickets conversacionais com o MS Teams e o Slack.

É possível abrir e responder a tickets pelo MS Teams, Slack e e-mail.

A sessão de compartilhamento de câmera do GoTo Resolve dá ao agente a chance de se conectar à câmera do dispositivo móvel do usuário final por meio de uma sessão com senha. Com a sessão aberta, é iniciada a transmissão de câmera unilateral, dando ao usuário final a possibilidade de mostrar o dispositivo ou aparelho. Assim, o agente consegue instruir o usuário com anotações na tela e de outras formas.

A plataforma de agentes do GoTo Resolve pode ser acessada em um console, disponível nas versões web, para computador e para dispositivos móveis.

Os administradores do GoTo Admin podem gerenciar assinaturas e conceder ou remover acesso de usuários, ver relatórios de atividade, gerenciar permissões de usuário ou de grupos dentro da sessão, como gravação de sessão e acesso não supervisionado e configurar centrais de ajuda e ajustes das contas. Além disso, há a opção de gerar relatórios de cada sessão no console do agente no GoTo Resolve.

O GoTo Resolve é o novo GoToAssist melhorado, combinando o software de suporte remoto que os clientes adoram com novos recursos de gestão de TI que eles pediram. Se você quer ter um sistema mais parecido com o GoToAssist, ou seja, uma solução sólida de suporte remoto direcionado, o GoTo Resolve Basic pode ajudar. Nele, você terá os mesmos recursos de suporte do GoToAssist, além da geração de tíquetes conversacionais. E pelo mesmo preço do GoToAssist.

Sim, o GoTo Resolve tem todos os excelentes recursos de suporte remoto do GoToAssist, além de novos recursos de gestão de TI, como automação de TI, gerenciamento de dispositivos em segundo plano e geração de tíquetes conversacionais.

O GoTo Resolve oferece três planos: Basic, Standard e Premium. Cada um deles conta com recursos e preços diferentes e visam a atender as necessidades da sua empresa, como número de agentes e de dispositivos usados. Nossa opção mais popular é o GoTo Resolve Standard, que oferece sessões remotas e geração de tíquetes ilimitadas, para 3 agentes e 100 dispositivos, além do recurso inovador de execução remota. Se você tem mais agentes e dispositivos, adicione ao plano ou fale com a equipe de vendas para conhecer outras opções de plano.

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