Um software de suporte remoto que muda tudo

GoTo Resolve é a ferramenta completa para seu time de suporte de TI remoto, focado na segurança do começo ao fim.

O GoTo Resolve cria mais possibilidades para equipes internas e remotas

eficiencia

Mais agilidade

Resolve é o software para acesso remoto que ajuda seu time a agir e resolver tickets TI de forma simples e rápida. Tudo em um só lugar e de forma personalizada.

equipe

Aposte na colaboração

Torne fácil para os agentes prestarem suporte de TI de forma remota e colaborativa, compartilhando a tela e transferindo chamados entre a equipe.

facil

Simples e estratégico

É simples para todos que utilizam. Fácil de implantar, usar, gerar valor e escalar a operação.

automacoes

Acesso remoto

Resolva problemas com agilidade começando com um fluxo de acesso rápido e simples. Um único painel com todas as ferramentas que o time de suporte precisa.

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Atue em multiplataformas

Acesse computadores remotos, celulares, tablets, inclusive os desconectados. Ofereça suporte a qualquer dispositivo para manter todos em atividade, sem precisar de downloads.

dados

Mais produtividade

O Resolve oferece o pacote de ferramentas para suporte remoto que soma recursos de otimização de tempo, como o acesso não supervisionado e o gerenciamento de várias sessões, permitem que agentes e colaboradores resolvam problemas de forma mais rápida.

segmentacao

Colha insights

Compreenda como diferentes agentes e grupos estão atuando com base em várias métricas do sistema.

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Geração de tickets conversacionais

O service desk de TI que facilita o acesso de todos ao suporte. Envie, gerencie, comente e obtenha atualizações de suporte remoto em tempo real com plataformas de mensagens empresariais como o MS Teams, Slack ou por e-mail.

velocimetro

Segurança o tempo todo

Manter os sistemas e processos seguros nunca foi tão importante. O Resolve é o software de acesso remoto corporativo perfeito, pois utiliza a mesma criptografia adotada pela GoTo é a mesma de redes bancárias para proteger sua empresa.

Trabalhando remotamente? Simplifique o suporte de TI da sua empresa

  • Acesso remoto e suporte de TI

  • Acesso remoto e suporte de TI

    Resolva problemas com agilidade começando com um fluxo de acesso rápido e simples. Um único painel com todas as ferramentas que o agente precisa para resolver problemas, como:

    • Diagnóstico de sistema durante a sessão
    • Reinicialização/reconexão
    • Modo de administração
    • Transferência de arquivos
    • Gerenciamento de multi sessões e muito mais.
  • Solução de problemas multiplataforma

  • Solução de problemas multiplataforma

    Não importa onde ou como sua equipe está trabalhando, resoluções mais fáceis são possíveis.

    Os agentes podem usar:

    • Chromebooks, Linux e tablets
    • Navegadores ou o aplicativo


    Para oferecer suporte a colaboradores usando:

    • PCs, Macs, dispositivos móveis iOS ou Android, Chromebooks e tablets
    • Dispositivos desconectados, como impressoras e roteadores Wi-Fi domésticos, por meio do compartilhamento de câmera sem necessidade de download
  • Geração de tickets conversacionais

  • Geração de tickets conversacionais

    Personalize a abordagem de geração de tíquetes e facilite o acesso de todos ao suporte:

    • Envie, gerencie, comente e obtenha atualizações de suporte remoto em tempo real com plataformas de mensagens empresariais como o MS Teams e o Slack.
    • Continue trabalhando com a geração de tíquetes por e-mail tradicional e nosso console de suporte remoto baseado na Web, caso sua equipe prefira.
  • Segurança avançada

  • Segurança avançada

    Proteja sua empresa com protocolos líderes do setor aprovados pelo governo que oferecem uma segurança imbatível, incluindo:

    • Suporte baseado em permissões
    • Advanced Encryption Standard (AES) de 256 bits de ponta a ponta
    • Transport Layer Security (TLS)]
    • Controle de acesso com base em identidade conforme o modelo Zero Trust
    • Autenticação multifator (MFA)
    • Logon único (SSO)

Acesso remoto e suporte de TI

Resolva problemas com agilidade começando com um fluxo de acesso rápido e simples. Um único painel com todas as ferramentas que o agente precisa para resolver problemas, como:

  • Diagnóstico de sistema durante a sessão
  • Reinicialização/reconexão
  • Modo de administração
  • Transferência de arquivos
  • Gerenciamento de multi sessões e muito mais.

Solução de problemas multiplataforma

Não importa onde ou como sua equipe está trabalhando, resoluções mais fáceis são possíveis.

Os agentes podem usar:

  • Chromebooks, Linux e tablets
  • Navegadores ou o aplicativo


Para oferecer suporte a colaboradores usando:

  • PCs, Macs, dispositivos móveis iOS ou Android, Chromebooks e tablets
  • Dispositivos desconectados, como impressoras e roteadores Wi-Fi domésticos, por meio do compartilhamento de câmera sem necessidade de download

Geração de tickets conversacionais

Personalize a abordagem de geração de tíquetes e facilite o acesso de todos ao suporte:

  • Envie, gerencie, comente e obtenha atualizações de suporte remoto em tempo real com plataformas de mensagens empresariais como o MS Teams e o Slack.
  • Continue trabalhando com a geração de tíquetes por e-mail tradicional e nosso console de suporte remoto baseado na Web, caso sua equipe prefira.

Segurança avançada

Proteja sua empresa com protocolos líderes do setor aprovados pelo governo que oferecem uma segurança imbatível, incluindo:

  • Suporte baseado em permissões
  • Advanced Encryption Standard (AES) de 256 bits de ponta a ponta
  • Transport Layer Security (TLS)]
  • Controle de acesso com base em identidade conforme o modelo Zero Trust
  • Autenticação multifator (MFA)
  • Logon único (SSO)

Dê o próximo passo para revolucionar seu suporte

Basic

Ideal para: equipes focadas em sessões remotas específicas e geração de tickets.

A partir de

US$55

/mês (cobrado anualmente)

1 agente incluso (complementos de agente ilimitados)
25 dispositivos Pro inclusos (complementos de dispositivo ilimitados)
Dispositivos Lite ilimitados
Visualização rápida do dispositivo
Acesso a terminais
Gerenciador de arquivos em segundo plano
Sem monitoramento personalizado de dispositivos
Acesso remoto não supervisionado (somente dispositivos Pro)
Suporte remoto imediato ilimitado
Geração de tickets de suporte técnico
Implantação em massa nos dispositivos
Complemento de suporte a dispositivos móveis
Complemento de compartilhamento de câmera
Suporte

Complementos disponíveis:

  • Móvel /US$ 20 por mês, cobrança anual
  • Compartilhamento de câmera /US$ 31 por mês, cobrança anual
  • Agentes adicionais / Economize até 20%
  • Agentes adicionais / Economize até 20%

Standard

Ideal para: equipes em expansão que precisam de versatilidade na gestão de dispositivos e no acesso remoto.

A partir de

US$190

/mês (cobrado anualmente)

3 agentes inclusos (complementos de agente ilimitados)
100 dispositivos Pro inclusos (complementos de dispositivo ilimitados)
Dispositivos Lite ilimitados
Visualização rápida do dispositivo
Acesso a terminais
Gerenciador de arquivos em segundo plano
Monitoramento personalizado de dispositivos
Acesso remoto não supervisionado (somente dispositivos Pro)
Suporte remoto imediato ilimitado
Suporte remoto imediato ilimitado
Geração de tickets de suporte técnico
Implantação em massa nos dispositivos
Complemento de suporte a dispositivos móveis
Complemento de compartilhamento de câmera
Suporte
Compartilhamento de tela do agente
Transferência de sessões
Colaboração multiagente
Execução remota (somente dispositivos Pro)
Gerenciamento de antivírus (somente dispositivos Pro)

Complementos disponíveis:

  • Móvel /US$ 20 por mês, cobrança anual
  • Compartilhamento de câmera /US$ 31 por mês, cobrança anual
  • Agentes adicionais / Economize até 20%
  • Agentes adicionais / Economize até 20%

Premium

Ideal para: equipes que querem usar um RMM de verdade e adotar gerenciamento e suporte de TI proativos.

Valor sob consulta

5 agentes inclusos (complementos de agente ilimitados)
200 dispositivos Pro inclusos (complementos de dispositivo ilimitados)
Dispositivos Lite ilimitados
Visualização rápida do dispositivo
Acesso a terminais
Gerenciador de arquivos em segundo plano
Monitoramento personalizado de dispositivos
Acesso remoto não supervisionado (somente dispositivos Pro)
Suporte remoto imediato ilimitado
Geração de tickets de suporte técnico
Implantação em massa nos dispositivos
Complemento de suporte a dispositivos móveis
Complemento de compartilhamento de câmera
Suporte
Compartilhamento de tela do agente
Transferência de sessões
Colaboração multiagente
Execução remota (somente dispositivos Pro)
Gerenciamento de antivírus (somente dispositivos Pro)
Atualizações do Windows (somente dispositivos Pro)

Complementos disponíveis:

  • Móvel /US$ 20 por mês, cobrança anual
  • Compartilhamento de câmera /US$ 31 por mês, cobrança anual
  • Agentes adicionais / Economize até 20%
  • Agentes adicionais / Economize até 20%

Agende uma demonstração

Que tipo de atendimento você deseja promover com sua equipe ou clientes externos?

Defina cada ponto da operação, convergindo seus objetivos, criando estabilidade, minimizando custos e aumentando a produtividade em prol dos melhores resultados.

Nosso time de especialistas só precisa de alguns dados para entrarmos em contato e potencializar sua produtividade.

Recebemos seus dados!

Nosso time entrará em contato com você em breve.
Obrigado por escolher a Loupen!



















A Loupen é a primeira representante da GoTo no Brasil, desde 2012

GoTo é com a Loupen

Com 10 anos de mercado e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos por empresas de todos os portes, a Loupen criou uma reputação que inspira credibilidade em uma rede global de parceiros de tecnologia.

Onboarding eficiente

Nossos especialistas implantam, configuram e personalizam cada solução, garantindo que tudo funcione e faça sentido para seu negócio e sua equipe. Cada momento é acompanhado pelo nosso time de Customer Success.

Suporte

Atendimento personalizado e próximo para manter sua empresa longe de entraves e funcionando o tempo todo.

Perguntas frequentes

Atualmente, o GoTo Resolve permite a integração da geração de tickets conversacionais com o MS Teams e o Slack.

É possível abrir e responder a tickets pelo MS Teams, Slack e e-mail.

A sessão de compartilhamento de câmera do GoTo Resolve dá ao agente a chance de se conectar à câmera do dispositivo móvel do usuário final por meio de uma sessão com senha. Com a sessão aberta, é iniciada a transmissão de câmera unilateral, dando ao usuário final a possibilidade de mostrar o dispositivo ou aparelho. Assim, o agente consegue instruir o usuário com anotações na tela e de outras formas.

A plataforma de agentes do GoTo Resolve pode ser acessada em um console, disponível nas versões web, para computador e para dispositivos móveis.

Os administradores do GoTo Admin podem gerenciar assinaturas e conceder ou remover acesso de usuários, ver relatórios de atividade, gerenciar permissões de usuário ou de grupos dentro da sessão, como gravação de sessão e acesso não supervisionado e configurar centrais de ajuda e ajustes das contas. Além disso, há a opção de gerar relatórios de cada sessão no console do agente no GoTo Resolve.

O GoTo Resolve é o novo GoToAssist melhorado, combinando o software de suporte remoto que os clientes adoram com novos recursos de gestão de TI que eles pediram. Se você quer ter um sistema mais parecido com o GoToAssist, ou seja, uma solução sólida de suporte remoto direcionado, o GoTo Resolve Basic pode ajudar. Nele, você terá os mesmos recursos de suporte do GoToAssist, além da geração de tíquetes conversacionais. E pelo mesmo preço do GoToAssist.

Sim, o GoTo Resolve tem todos os excelentes recursos de suporte remoto do GoToAssist, além de novos recursos de gestão de TI, como automação de TI, gerenciamento de dispositivos em segundo plano e geração de tíquetes conversacionais.

O GoTo Resolve oferece três planos: Basic, Standard e Premium. Cada um deles conta com recursos e preços diferentes e visam a atender as necessidades da sua empresa, como número de agentes e de dispositivos usados. Nossa opção mais popular é o GoTo Resolve Standard, que oferece sessões remotas e geração de tíquetes ilimitadas, para 3 agentes e 100 dispositivos, além do recurso inovador de execução remota. Se você tem mais agentes e dispositivos, adicione ao plano ou fale com a equipe de vendas para conhecer outras opções de plano.

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