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Estabeleça um novo padrão de velocidade e presteza no suporte, obtendo ganhos de ponta a ponta.
Torne fácil para os agentes trabalharem de modo colaborativo e forneça respostas mais valiosas para seu cliente.
É simples para todos que utilizam. Fácil de implantar, usar, gerar valor e escalar a operação.
2021 Gartner Magic Quadrant
G2 Momentum Leader
Capterra Shortlist 2022
Finances Online 2022 Q1 Award
Chatbots
Implante chatbots desenvolvidos com IA nas linhas de frente que fazem os clientes resolverem suas questões rapidamente, de informativas a transacionais, não importa o canal usado.
Canais de mensagens
Dê suporte aos clientes onde eles estão com experiências conversacionais modernas como WhatsApp, Facebook, Instagram, SMS, no seu site e dentro de seu aplicativo móvel. Simplifique as respostas do agente com uma caixa de entrada única.
Atendimento ao cliente proativo
Preveja quando os clientes podem precisar de assistência e envie mensagens para informá-los da sua disponibilidade e disposição para oferecer suporte.
Conversas de WhatsApp, Apple Business Chat, Facebook, LINE, site, aplicativo móvel… Seu agente receberá todas as respostas em uma caixa de entrada única e integrada.
Compreenda como diferentes agentes e grupos estão atuando com base em várias métricas do sistema.
Use bots para responder às perguntas dos clientes, executar ações com base em gatilhos, atualizar automaticamente os dados do cliente e reduza custos.
Implante chatbots desenvolvidos com IA nas linhas de frente que fazem os clientes resolverem suas questões rapidamente, de informativas a transacionais, não importa o canal usado.
Crie e execute ciclos de mensagens para acelerar conversões, incluir ofertas de cross sell ou interagir com o cliente quando ele precisar do seu produto ou serviço de novo.
Ofereça respostas rápidas e consistentes para perguntas comuns criando modelos prontos, facilitando o trabalho dos agentes e gerando mais qualidade na entrega.
Para crescimento rápido
agente/mês + pagamento por minuto
(cobrado anualmente)
Até 2.000 sessões de bot por mês GRÁTIS
WhatsApp Business
Chatbots
Análise de chatbot
Visualizações da caixa de entrada
Tópicos
Grupos
Rótulos de conversa
Ações em lote
Propriedades do usuário
SDK para celular
WordPress
Shopify
Integração com Freshdesk
Regras de atribuição
Caixa prioritária
Respostas padronizadas
Notas privadas
Eventos do usuário e linha do tempo
Segmentação de usuário
Horário comercial (global)
Experiência off-line
Painel Básico
Perguntas frequentes
Relatório de visão geral de conversas
Arquivos
Marketplace (App Store)
100.000 MUV/agente
Instagram DM
Facebook Messenger
Google Business Messages
Apple Messages for Business
LINE
Para alto desempenho
agente/mês
(cobrado anualmente)
Todas as funções do plano Growth mais:
Até 3.000 sessões de bot por mês GRÁTIS
WhatsApp Business
Apple Business Chat
Resolução automática
Atribuição inteligente
Horário comercial (por grupos)
Navegação em conjunto
Tradução ao vivo
Painel Avançado
Automação avançada
Relatório de desempenho da equipe
Relatório de disponibilidade do agente
Funções e permissões
Pesquisa e relatório CSAT
APIs de conversação
200.000 MUV/agente
Para suporte de nível empresarial
agente/mês
(cobrado anualmente)
Todas as funções do plano Pro mais:
Até 5.000 sessões de bot por mês GRÁTIS
WhatsApp Business
IPs permitidos
Domínios permitidos
Autenticação de usuários (JWT)
400.000 MUV/agente
Para crescimento rápido
agente/mês + pagamento por minuto
(cobrado mensalmente)
Até 2.000 sessões de bot por mês GRÁTIS
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Os preços não incluem impostos aplicáveis.
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Defina cada ponto do atendimento convergindo seus objetivos, em prol dos melhores resultados. Impressione os clientes com autoatendimento e inteligência artificial nas tratativas, gerando valor durante o fluxo.
Nosso time de especialistas só precisa de alguns dados para entrarmos em contato e potencializar seu suporte.
Nosso time entrará em contato com você em breve.
Obrigado por escolher a Loupen!
Freshworks é com a Loupen
Com 10 anos de mercado e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos por empresas de todos os portes, a Loupen criou uma reputação que inspira credibilidade em uma rede global de parceiros de tecnologia.
Onboarding eficiente
Nossos especialistas implantam, configuram e personalizam cada solução, garantindo que tudo funcione e faça sentido para seu negócio e sua equipe. Cada momento é acompanhado pelo nosso time de Customer Success.
Suporte
Atendimento personalizado e próximo para manter sua empresa longe de entraves e funcionando o tempo todo.
MUV significa Visitante Único Mensal. Um visitante único mensal é um usuário individual que acessa seu site em uma janela de 30 dias. Para aplicativos móveis, o equivalente é um usuário ativo mensal – um usuário de aplicativo que abriu seu aplicativo pelo menos uma vez dentro da janela de 30 dias.
Você precisa de no mínimo um agente do help desk em um plano pago para comprar licenças de funcionário de campo. Não há limites para o número de licenças de funcionário de campo que você pode assinar por vez.
Freddy é uma oferta de IA premium do Freshworks. Ele inclui bots de IA para recursos estelares de IA voltados para o cliente e para o agente, que automatizam tarefas rotineiras para os agentes melhorarem sua produtividade.
Uma sessão de bot é qualquer interação única entre um usuário final e um bot:
Somente os recursos de IA voltados para o cliente consomem sessões de bot, enquanto os recursos de IA voltados para o agente e os bots não consomem sessões.
Levamos a segurança a sério e você escolhe seu data center. Nossos servidores são hospedados em data centers rápidos, protegidos por fechaduras biométricas e vigilância 24 horas. Garantimos que nosso aplicativo esteja sempre atualizado com os patches de segurança mais recentes. Todos os planos do Freshdesk incluem SSL para criptografia, GRATUITAMENTE, para manter seus dados protegidos.
Com o Assistência por robô (conectores de automação de processos robóticos), você pode se integrar a qualquer provedor de RPA, como UI Path, Automation Anywhere e afins para automatizar processos de negócios.
A Assistência por robô ajuda os agentes a executar processos longos e repetitivos de suporte ao cliente com um único clique, replicando as ações da IU do agente em qualquer sistema externo usando ações da IU ou APIs.
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