Freshchat

Facilite o suporte, marketing e vendas com engajamento conversacional unificado e contextualizado. Interaja de forma inteligente, em escala e em qualquer canal.

Eleve a experiência. Aqui você encontra um sistema para engajar seus clientes no canal que eles escolherem

Ícone Caixa de entrada única

Caixa de entrada única

Receba todas as mensagens em uma única caixa de entrada, mas esteja presente via WhatsApp, Apple Business Chat, Facebook, LINE, site, app etc.

Ícone Chatbots para escalar a experiência

Chatbots para escalar a experiência

Use chatbots para responder perguntas, executar ações e atualizar seu cliente.

Ícone Forneça autoatendimento

Forneça autoatendimento

Implante chatbots com IA, que fazem os clientes resolverem suas questões rapidamente, de informativas a transacionais, não importa o canal usado.

Ícone Atendimento proativo

Atendimento proativo

Promova contato relacional proativo. Estreite o relacionamento com seus clientes através de jornadas proativas.

Ícone Equipe contextualizada

Equipe contextualizada

Dê à sua equipe o contexto que ela precisa para oferecer experiências personalizadas para seus clientes.

Ícone Análises poderosas

Análises poderosas

Precisa de informações sobre o comportamento do cliente e desempenho da equipe? Estão a poucos cliques de distância.

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Atendimento proativo

Promova contato relacional proativo. Estreite o relacionamento com seus clientes através de jornadas proativas.

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Freshchat não é qualquer sistema, é premiado e segue recomendado pelos especialistas líderes do setor.

Por que seguir apostando em conversas sem contexto, sem foco no cliente?

Engajamento do jeito certo, na hora certa

Freshchat oferece liberdade de canais. O que isso significa? Que enquanto você oferece a experiência perfeita para seus clientes, nós colocamos em prática o que for necessário para isso: mensagens, bate-papo, e-mail, voz ou autoatendimento.

Imagem Engajamento do jeito certo, na hora certa

Experiências super personalizadas, em escala

Sua equipe com conteúdo e contexto para oferecer a melhor experiência. Facilite visualização de detalhes e informações e crie um ambiente d trabalho totalmente unificado.

Imagem Experiências super personalizadas, em escala

Envolva seus clientes em jornadas proativas

Esteja à frente de problemas. Transforme o engajamento em oportunidades de novas receitas e ajude seus clientes antes mesmo deles saberem que precisam.

Imagem Envolva seus clientes em jornadas proativas

Suporte com bots orientados por IA em qualquer canal

Atendimento rápido, simples e no canal que seu cliente preferir. Você com liberdade de criação para usar a orientação da IA no atendimento do seu site, aplicativo ou canal de mensagens.

Imagem Suporte com bots orientados por IA em qualquer canal

A Nortrez é a primeira e maior revenda das soluções Freshworks na América Latina

Com mais de uma década de experiência e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos, mantemos uma reputação sólida que inspira confiança em uma rede global de parceiros de tecnologia.

Entendemos o contexto, recomendamos com segurança

É assim que criamos soluções personalizadas para nossos clientes, porque conhecemos suas dores em um nível mais profundo e nos motivamos a encontrar soluções que correspondam ao nível dos desafios de negócio.

Sua empresa tem muito a compartilhar e nós estamos aqui

Temos especialistas altamente qualificados para implantar, configurar e personalizar cada solução, porque tudo precisa funcionar e fazer sentido para o seu negócio. Com o amparo de um time de Customer Success, acompanhando cada passo.

Ninguém fica desamparado, em momento algum

Contar com a parceria da Nortrez é ter a garantia de um atendimento personalizado e próximo, que mantém sua empresa sempre livre de obstáculos e funcionando sem interrupções, como deve ser.

Entendemos o contexto, recomendamos com segurança

É assim que criamos soluções personalizadas para nossos clientes, porque conhecemos suas dores em um nível mais profundo e nos motivamos a encontrar soluções que correspondam ao nível dos desafios de negócio.

Sua empresa tem muito a compartilhar e nós estamos aqui

Temos especialistas altamente qualificados para implantar, configurar e personalizar cada solução, porque tudo precisa funcionar e fazer sentido para o seu negócio. Com o amparo de um time de Customer Success, acompanhando cada passo.

Ninguém fica desamparado, em momento algum

Contar com a parceria da Nortrez é ter a garantia de um atendimento personalizado e próximo, que mantém sua empresa sempre livre de obstáculos e funcionando sem interrupções, como deve ser.

Experiências multicanais consistentes por WhatsApp, SMS, chatbots, redes sociais e muito mais usando uma única ferramenta

Interaja com compradores de qualquer lugar

Segmente compradores e engaje sua base com promoções direcionadas

Crie e refine seu público com filtros

Automatize fluxos de trabalho e economize tempo e esforço

+60.000 clientes globais de empresas de todos os tamanhos

Grandes empresas já alcançam melhores resultados, agora chegou a vez da sua

Na Nortrez eu escolho o canal de contato que é melhor pra mim, do outro lado eu sempre sou atendido com cordialidade, empatia e agilidade. Nessa relação, também é muito comum que um chamado via sistema evolua rapidamente para uma chamada de vídeo, possibilitando melhor entendimento. Bom atendimento é fundamental pra mim, por isso escolho a Nortrez.

Geovani Candido

Coordenador de Relacionamento BeeBee

Já utilizamos algumas ferramentas do mercado, experimentamos várias plataformas e chegamos em um nível que precisávamos de tecnologia de ponta. Pesquisando ferramentas, encontramos a Nortrez, que disponibilizava as soluções que vinham de fora do país. Recebemos todo o suporte para implementação e ainda conseguimos entender, junto com a Nortrez, como tínhamos outras oportunidades de melhorar outras áreas. A partir dessa parceria, conseguimos deixar a nossa empresa ainda mais tecnológica com as ferramentas certa

Gabriel Linardi

Diretor de relacionamento e Sócio Magazord

Meu relacionamento com Nortrez sempre foi simplesmente excelente e surpreendente. Desde o primeiro contato, fui recebido com profissionalismo, cortesia e uma disposição genuína para resolver minhas dúvidas e problemas. Eles estavam sempre prontos para ouvir minhas preocupações e oferecer assistência personalizada, me fazendo sentir verdadeiramente valorizado como cliente

Davi Normando

Analista de Sistemas Mittu

Nortrez tem metodologia, track-record e uma equipe altamente capacitada

Ícone Prêmio

Freshworks Prêmio de Best Partner – 2018

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FreshworksPrêmio de Best Outbound – 2018

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Freshworks Prêmio de Customer Success – 2018

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Freshworks Prêmio de Best Partner Farming – 2019

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Freshworks Prêmio de Best Partner Marketing – 2019

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Freshworks Top 3 Implementation Partner – 2019

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Freshworks Top 3 Sales Performer – 2019

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Freshworks Prêmio de Best Partner – 2018

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Freshworks Prêmio de Best Outbound – 2018

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FreshworksPrêmio de Customer Success – 2018

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Freshworks Prêmio de Best Partner Marketing – 2019

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Freshworks Top 3 Implementation Partner – 2019

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Freshworks Top 3 Sales Performer – 2019

Não deixe que as dúvidas fiquem entre o seu negócio e as possibilidades do Freshchat

O Freshchat tem espaço para notas privadas entre agentes?

Sim, o Freshchat tem espaço para as notas privadas, onde é possível seus agentes compartilharem o contexto da conversa com outros agentes. Elas são visíveis apenas internamente.

É possível integrar o Freshchat com o Slack?

Sim, é possível fazer a integração com o Slack. A integração cria um aplicativo bidirecional para conversar e oferecer suporte aos seus clientes. Você pode responder aos clientes e converter visitantes diretamente do Slack. Você pode até mesmo encaminhar conversas para um canal específico, melhorando sua SLA de atendimento.

Como funciona o dashboard do Freshchat?

O painel oferece uma visão geral em tempo real de todas as atividades atuais em sua conta. Ele é personalizado de acordo com seu plano Freshchat e fornece um resumo visual do desempenho de sua equipe. Ele ajuda você a medir a velocidade de resposta, monitorar tendências de conversa, visualizar o tempo médio de resolução e focar na carga de trabalho ou disponibilidade de qualquer agente.

Como funciona a análise de bate-papo?

A análise de bate-papo permite que você aprenda com as interações do cliente, o que fornece insights acionáveis sobre a experiência do cliente, como: conversas, mensagens, disponibilidade de bate-papo, tempo de resposta, etc.
Com este relatório, você pode visualizar o número de mensagens enviadas como parte da conversa para evitar ciclos de mensagens demoradas e desnecessárias, que por sua vez afetam o tempo total de resolução.

Posso usar meu próprio bot?

Sim. Com nossas APIs de conversação, você pode conectar seu bot criado em casa ao nosso messenger e à caixa de entrada da equipe.

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Temos a resposta para aprimorar o atendimento ao cliente da sua empresa, só precisamos da levantada de mão

Nosso time de especialistas está pronto para entrar em ação com as soluções da Freshworks, basta dizer como quer que entremos em contato.

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