Transforme o suporte ao cliente em satisfação do cliente em todos os canais!

O Freshdesk Omnichannel Suite é a solução para suporte remoto que simplifica a jornada e engaja durante o atendimento.

Revolucione seu atendimento com uma suíte poderosa para suporte e promova encantamento em cada interação, em qualquer canal.

Mais eficiência

Estabeleça um novo padrão de velocidade e presteza no suporte, obtendo ganhos de ponta a ponta.

360º do atendimento

Dê aos agentes mais contexto e automação para entender proativamente as necessidades do cliente e guiá-los nos próximos passos.

Simples e estratégico

É simples para todos que utilizam. Fácil de implantar, usar, gerar valor e escalar a operação.

Um help desk unificado premiado e com a melhor avaliação do segmento

2021 Gartner Magic Quadrant

G2 Momentum Leader

Capterra Shortlist 2022

Finances Online 2022 Q1 Award

Automações poderosas

Realize diversas ações em um ticket com um único clique através da automação de ações rotineiras. Elas realizam tarefas repetitivas dependendo do canal de contato, assunto, etc.

Colha insights

Compreenda como diferentes agentes e grupos estão atuando com base em várias métricas do help desk.

Monitore e evite detratores

A inteligência artificial monitora tuítes importantes e notifica seu time, filtrando ruídos em cada menção social, para que apenas os problemas reais dos clientes sejam priorizados, destacados e tratados.

Ajuda inteligente

Mostre soluções úteis de acordo com o canal escolhido pelos clientes em seu site, aplicativo móvel ou até pelo chat.

Caixa de entrada única

Crie, rastreie e monitore tickets de suporte de múltiplos canais em uma caixa de entrada unificada e dinâmica.

Forneça autoatendimento

Ofereça respostas instantâneas e precisas às perguntas de seus clientes para resoluções mais rápidas.

Dê o próximo passo para acelerar seu suporte remoto

Anual
Mensal
  • Growth Omnichannel

    Para crescimento rápido

    US$29

    agente/mês
    (cobrado anualmente)

    Canais de e-mail, redes sociais, mensagens, telefonia
    Inclui até 2.000 sessões de bot/mês
    Inclui até 2.000 minutos/mês de chamadas recebidas
    Criador de chatbot
    Análise de chatbot
    Mensagens em tópicos
    Gerenciamento de contato
    Visualizações personalizadas da caixa de entrada
    SLA e horário comercial
    Aplicativos do marketplace
    Automações
    Localização de data center
    Relatórios de tickets, conversas e chamadas
    Painel Omnichannel

    Pro Omnichannel

    Para alto desempenho

    US$59

    agente/mês
    (cobrado anualmente)

    Todas as funções do plano Growth mais:

    Whatsapp Business
    Apple Business Chat
    Cronograma de cliente omnichannel
    Base de conhecimento omnichannel
    Funções e permissões
    Relatórios personalizados
    Navegação em conjunto
    Suporte em vários idiomas
    Inclui 3.000 minutos/mês de chamadas de entrada
    Inclui até 3.000 sessões de bot/mês
    Inclui até 5.000 colaboradores
    Limites de API expansíveis
    Aplicativos personalizados
    Direcionamento em Feriados
    Gerenciamento avançado de chamadas
    Relatório de disponibilidade do agente
    Pesquisa e relatório CSAT

    Enterprise Omnichannel

    Para suporte de nível empresarial

    US$99

    agente/mês
    (cobrado anualmente)

    Todas as funções do plano Pro mais:

    Omniroute™
    Restrição de intervalos de IP
    Bot de e-mails
    Voicebot
    Inclui até 5.000 sessões de bot/mês
    IVR com comandos de voz
    Inclui 5.000 minutos/mês de chamadas de entrada
    Métricas de chamadas abandonadas
    Bot de assistência
    Triagem automática
    Conectores RPA
    Utilitário de sugestão de respostas predefinidas
    Utilitário de sugestão de artigos
    Sinais sociais
    Autenticação de usuários (JWT)
    Monitoramento de nível de serviço

  • Growth Omnichannel

    Para crescimento rápido

    US$35

    agente/mês
    (cobrado mensalmente)

    Canais de e-mail, redes sociais, mensagens, telefonia
    Inclui até 2.000 sessões de bot/mês
    Inclui até 2.000 minutos/mês de chamadas recebidas
    Criador de chatbot
    Análise de chatbot
    Mensagens em tópicos
    Gerenciamento de contato
    Visualizações personalizadas da caixa de entrada
    SLA e horário comercial
    Aplicativos do marketplace
    Automações
    Localização de data center
    Relatórios de tickets, conversas e chamadas
    Painel Omnichannel

    Pro Omnichannel

    Para alto desempenho

    US$71

    agente/mês
    (cobrado mensalmente)

    Todas as funções do plano Growth mais:

    Whatsapp Business
    Apple Business Chat
    Cronograma de cliente omnichannel
    Base de conhecimento omnichannel
    Funções e permissões
    Relatórios personalizados
    Navegação em conjunto
    Suporte em vários idiomas
    Inclui 3.000 minutos/mês de chamadas de entrada
    Inclui até 3.000 sessões de bot/mês
    Inclui até 5.000 colaboradores
    Limites de API expansíveis
    Aplicativos personalizados
    Direcionamento em Feriados
    Gerenciamento avançado de chamadas
    Relatório de disponibilidade do agente
    Pesquisa e relatório CSAT

    Enterprise Omnichannel

    Para suporte de nível empresarial

    US$119

    agente/mês
    (cobrado mensalmente)

    Todas as funções do plano Pro mais:

    Omniroute™
    Restrição de intervalos de IP
    Bot de e-mails
    Voicebot
    Inclui até 5.000 sessões de bot/mês
    IVR com comandos de voz
    Inclui 5.000 minutos/mês de chamadas de entrada
    Métricas de chamadas abandonadas
    Bot de assistência
    Triagem automática
    Conectores RPA
    Utilitário de sugestão de respostas predefinidas
    Utilitário de sugestão de artigos
    Sinais sociais
    Autenticação de usuários (JWT)
    Monitoramento de nível de serviço

Os preços não incluem impostos aplicáveis.

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Qual experiência você deseja promover?

Defina cada ponto da experiência convergindo seus objetivos, em prol dos melhores resultados. Impressione os clientes com disponibilidade no canal preferido deles e interações contínuas, gerando valor durante o fluxo.

Nosso time de especialistas só precisa de alguns dados para entrarmos em contato e potencializar seu suporte.

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Nosso time entrará em contato com você em breve.
Obrigado por escolher a Loupen!

A Loupen é a maior revenda das soluções Freshworks na América Latina

Freshworks é com a Loupen

Com 10 anos de mercado e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos por empresas de todos os portes, a Loupen criou uma reputação que inspira credibilidade em uma rede global de parceiros de tecnologia.

Onboarding eficiente

Nossos especialistas implantam, configuram e personalizam cada solução, garantindo que tudo funcione e faça sentido para seu negócio e sua equipe. Cada momento é acompanhado pelo nosso time de Customer Success.

Suporte

Atendimento personalizado e próximo para manter sua empresa longe de entraves e funcionando o tempo todo.

Perguntas frequentes

Cada agente no Freshdesk Omnichannel tem acesso a todos os recursos do Freshdesk Support Desk, Freshchat, Freshdesk Contact Center, para oferecer suporte aos clientes em todos os canais em um só local, com todo o contexto e informações do cliente. Os planos do Freshdesk Omnichannel incluirão os planos Crescimento, Pro e Empresarial do Support Desk, Messaging e Contact Center, respectivamente, com mais de 40% de desconto.

Não há restrição no Freshdesk em relação ao número de clientes que você pode adicionar à sua conta.

Você precisa de no mínimo um agente do help desk em um plano pago para comprar licenças de funcionário de campo. Não há limites para o número de licenças de funcionário de campo que você pode assinar por vez.

Freddy é uma oferta de IA premium do Freshworks. Ele inclui bots de IA para recursos estelares de IA voltados para o cliente e para o agente, que automatizam tarefas rotineiras para os agentes melhorarem sua produtividade.

Uma sessão de bot é qualquer interação única entre um usuário final e um bot:

  • No e-mail, cada resposta por e-mail é contada como 1 sessão de bot
  • Na voz, cada resposta do bot de voz é contada como 1 sessão de bot
  • No chat, todos os usuários finais com interações de bot em um dia são contados como 1 sessão de bot, que dura no máximo 24 horas.

Somente os recursos de IA voltados para o cliente consomem sessões de bot, enquanto os recursos de IA voltados para o agente e os bots não consomem sessões.

Levamos a segurança a sério e você escolhe seu data center. Nossos servidores são hospedados em data centers rápidos, protegidos por fechaduras biométricas e vigilância 24 horas. Garantimos que nosso aplicativo esteja sempre atualizado com os patches de segurança mais recentes. Todos os planos do Freshdesk incluem SSL para criptografia, GRATUITAMENTE, para manter seus dados protegidos.

Com o Assistência por robô (conectores de automação de processos robóticos), você pode se integrar a qualquer provedor de RPA, como UI Path, Automation Anywhere e afins para automatizar processos de negócios.

A Assistência por robô ajuda os agentes a executar processos longos e repetitivos de suporte ao cliente com um único clique, replicando as ações da IU do agente em qualquer sistema externo usando ações da IU ou APIs.

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