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Chatbot para atendimento automático
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Protegendo sua organização com segurança integrada
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Uma suíte de soluções que empoderam seu negócio
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Estabeleça um novo padrão de velocidade e presteza no suporte, obtendo ganhos de ponta a ponta.
Dê aos agentes mais contexto e automação para entender proativamente as necessidades do cliente e guiá-los nos próximos passos.
É simples para todos que utilizam. Fácil de implantar, usar, gerar valor e escalar a operação.
2021 Gartner Magic Quadrant
G2 Momentum Leader
Capterra Shortlist 2022
Finances Online 2022 Q1 Award
Omnichannel
Simplifique a abertura de chamados multicanal, crie portais intuitivos para o cliente. Chegue a resoluções com mais rapidez usando insights contextuais e torne o suporte agradável para agentes, clientes e administradores.
Contexto
Dê mais poderes aos seus agentes com histórico integrado dos clientes e automações de fluxo de trabalho para reduzir tarefas repetitivas. Acelere a entrega de serviço.
Pronto para o trabalho remoto
Capacite as equipes com automações que poupam tempo, incluindo colaborações contextuais, roteamento avançado de agente e uma ampla base de conhecimento para prestar aos clientes um suporte altamente personalizado em um ambiente de negócios distribuído.
Realize diversas ações em um ticket com um único clique através da automação de ações rotineiras. Elas realizam tarefas repetitivas dependendo do canal de contato, assunto, etc.
Compreenda como diferentes agentes e grupos estão atuando com base em várias métricas do help desk.
A inteligência artificial monitora tuítes importantes e notifica seu time, filtrando ruídos em cada menção social, para que apenas os problemas reais dos clientes sejam priorizados, destacados e tratados.
Mostre soluções úteis de acordo com o canal escolhido pelos clientes em seu site, aplicativo móvel ou até pelo chat.
Crie, rastreie e monitore tickets de suporte de múltiplos canais em uma caixa de entrada unificada e dinâmica.
Ofereça respostas instantâneas e precisas às perguntas de seus clientes para resoluções mais rápidas.
Para crescimento rápido
agente/mês
(cobrado anualmente)
Canais de e-mail, redes sociais, mensagens, telefonia
Inclui até 2.000 sessões de bot/mês
Inclui até 2.000 minutos/mês de chamadas recebidas
Criador de chatbot
Análise de chatbot
Mensagens em tópicos
Gerenciamento de contato
Visualizações personalizadas da caixa de entrada
SLA e horário comercial
Aplicativos do marketplace
Automações
Localização de data center
Relatórios de tickets, conversas e chamadas
Painel Omnichannel
Para alto desempenho
agente/mês
(cobrado anualmente)
Todas as funções do plano Growth mais:
Whatsapp Business
Apple Business Chat
Cronograma de cliente omnichannel
Base de conhecimento omnichannel
Funções e permissões
Relatórios personalizados
Navegação em conjunto
Suporte em vários idiomas
Inclui 3.000 minutos/mês de chamadas de entrada
Inclui até 3.000 sessões de bot/mês
Inclui até 5.000 colaboradores
Limites de API expansíveis
Aplicativos personalizados
Direcionamento em Feriados
Gerenciamento avançado de chamadas
Relatório de disponibilidade do agente
Pesquisa e relatório CSAT
Para suporte de nível empresarial
agente/mês
(cobrado anualmente)
Todas as funções do plano Pro mais:
Omniroute™
Restrição de intervalos de IP
Bot de e-mails
Voicebot
Inclui até 5.000 sessões de bot/mês
IVR com comandos de voz
Inclui 5.000 minutos/mês de chamadas de entrada
Métricas de chamadas abandonadas
Bot de assistência
Triagem automática
Conectores RPA
Utilitário de sugestão de respostas predefinidas
Utilitário de sugestão de artigos
Sinais sociais
Autenticação de usuários (JWT)
Monitoramento de nível de serviço
Para crescimento rápido
agente/mês
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Canais de e-mail, redes sociais, mensagens, telefonia
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Criador de chatbot
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Para alto desempenho
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(cobrado mensalmente)
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Funções e permissões
Relatórios personalizados
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Inclui até 5.000 colaboradores
Limites de API expansíveis
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Bot de assistência
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Conectores RPA
Utilitário de sugestão de respostas predefinidas
Utilitário de sugestão de artigos
Sinais sociais
Autenticação de usuários (JWT)
Monitoramento de nível de serviço
Os preços não incluem impostos aplicáveis.
Agende uma demonstração
Defina cada ponto da experiência convergindo seus objetivos, em prol dos melhores resultados. Impressione os clientes com disponibilidade no canal preferido deles e interações contínuas, gerando valor durante o fluxo.
Nosso time de especialistas só precisa de alguns dados para entrarmos em contato e potencializar seu suporte.
Nosso time entrará em contato com você em breve.
Obrigado por escolher a Loupen!
Freshworks é com a Loupen
Com 10 anos de mercado e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos por empresas de todos os portes, a Loupen criou uma reputação que inspira credibilidade em uma rede global de parceiros de tecnologia.
Onboarding eficiente
Nossos especialistas implantam, configuram e personalizam cada solução, garantindo que tudo funcione e faça sentido para seu negócio e sua equipe. Cada momento é acompanhado pelo nosso time de Customer Success.
Suporte
Atendimento personalizado e próximo para manter sua empresa longe de entraves e funcionando o tempo todo.
Cada agente no Freshdesk Omnichannel tem acesso a todos os recursos do Freshdesk Support Desk, Freshchat, Freshdesk Contact Center, para oferecer suporte aos clientes em todos os canais em um só local, com todo o contexto e informações do cliente. Os planos do Freshdesk Omnichannel incluirão os planos Crescimento, Pro e Empresarial do Support Desk, Messaging e Contact Center, respectivamente, com mais de 40% de desconto.
Não há restrição no Freshdesk em relação ao número de clientes que você pode adicionar à sua conta.
Você precisa de no mínimo um agente do help desk em um plano pago para comprar licenças de funcionário de campo. Não há limites para o número de licenças de funcionário de campo que você pode assinar por vez.
Freddy é uma oferta de IA premium do Freshworks. Ele inclui bots de IA para recursos estelares de IA voltados para o cliente e para o agente, que automatizam tarefas rotineiras para os agentes melhorarem sua produtividade.
Uma sessão de bot é qualquer interação única entre um usuário final e um bot:
Somente os recursos de IA voltados para o cliente consomem sessões de bot, enquanto os recursos de IA voltados para o agente e os bots não consomem sessões.
Levamos a segurança a sério e você escolhe seu data center. Nossos servidores são hospedados em data centers rápidos, protegidos por fechaduras biométricas e vigilância 24 horas. Garantimos que nosso aplicativo esteja sempre atualizado com os patches de segurança mais recentes. Todos os planos do Freshdesk incluem SSL para criptografia, GRATUITAMENTE, para manter seus dados protegidos.
Com o Assistência por robô (conectores de automação de processos robóticos), você pode se integrar a qualquer provedor de RPA, como UI Path, Automation Anywhere e afins para automatizar processos de negócios.
A Assistência por robô ajuda os agentes a executar processos longos e repetitivos de suporte ao cliente com um único clique, replicando as ações da IU do agente em qualquer sistema externo usando ações da IU ou APIs.
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