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Crie campanhas do zero com imagens, vídeos e outros recursos de apresentação e envie-os para o público certo usando listas e segmentos. Tudo em poucos cliques.
Acompanhe o desempenho da loja com o painel pronto para uso. Os dados são sincronizados em tempo real para que você possa visualizar as métricas que importam.
É simples para todos que utilizam. Fácil de implantar, usar, gerar valor e escalar a operação.
Quadrante Mágico do Gartner 2021 - Automação de vendas
Quadrante Mágico do Gartner 2020 - Gerencimento de Leads
CRM líder em 2020 pelo G2
CRM Software Leaders em 2019 pelo GetApp
Atraia visitantes do site iniciando conversas contextuais com o chatbot, que fornece respostas rápidas e melhora o engajamento. Reúna dados de comportamento e experimente resultados inéditos.
Mais de 150 e-mails prontos para suas interações, além de playbooks de vendas criados por especialistas para configurar suas jornadas em minutos.
Analise o desempenho da campanha com as métricas que preferir. Entenda as taxas de abertura, cliques e muito mais de forma integrada.
Agrupe seus clientes de forma ágil com base em demografia, geografia ou comportamento para interagir de maneira personalizada com campanhas relevantes.
Desenvolva campanhas personalizadas de incentivo com base em dados holísticos do cliente, melhorando a conversão de ponta a ponta.
Melhore as conversões do site com dados em tempo real com testes A/B, mapas de calor, repetição de sessão e muito mais.
Campanhas no WhatsApp
Jornadas
E-mail marketing
Redes sociais
Para empresas em expansão que precisam medir, analisar e entender cada interação com o cliente
/mês com 2 mil contatos de marketing
(cobrado anualmente)
Chatbots
2.000 sessões de bot inclusas
Gerenciamento de contatos e contas
Estágios do ciclo de vida do contato
Rastreamento de site e chat integrado
Campanhas de marketing por e-mail
Criador de jornada do tipo arrastar e soltar
Pontuação de contato preditiva baseada em IA
Domínios personalizados
5 landing pages publicadas
Páginas de apresentação
Para empresas avançadas que precisam de marketing multicanal contínuo
/mês com 5 mil contatos de marketing
(cobrado anualmente)
Todas as funções do plano Growth mais:
3.000 sessões de bot inclusas
WhatsApp Business
Webhooks avançados
Funções personalizadas
Segmentação comportamental
10 landing pages publicadas
Até 10 domínios personalizados para e-mails de marketing
Para empresas que precisam de governança, relatórios, personalização e métricas avançadas
/mês com 10 mil contatos de marketing
(cobrado anualmente)
Todas as funções do plano Pro mais:
5.000 sessões de bot inclusas
E-mails transacionais
Permissões no nível do campo
Aprimoramento de perfil automático
Métricas avançadas
25 landing pages publicadas
Até 25 domínios personalizados para e-mails de marketing
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Os preços não incluem impostos aplicáveis.
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Defina cada ponto do ciclo de vendas convergindo seus objetivos, em prol dos melhores resultados. Impressione os clientes com ofertas de desconto e aplique inteligência artificial na jornada, gerando valor durante o fluxo.
Nosso time de especialistas só precisa de alguns dados para entrarmos em contato e potencializar sua receita.
Nosso time entrará em contato com você em breve.
Obrigado por escolher a Loupen!
Freshworks é com a Loupen
Com 10 anos de mercado e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos por empresas de todos os portes, a Loupen criou uma reputação que inspira credibilidade em uma rede global de parceiros de tecnologia.
Onboarding eficiente
Nossos especialistas implantam, configuram e personalizam cada solução, garantindo que tudo funcione e faça sentido para seu negócio e sua equipe. Cada momento é acompanhado pelo nosso time de Customer Success.
Suporte
Atendimento personalizado e próximo para manter sua empresa longe de entraves e funcionando o tempo todo.
Com o Freshmarketer, você pode se conectar facilmente com seu público por Whatsapp, Apple Chat, Line, Facebook Messenger, celular e aplicativo da web. Personalize seu envolvimento com gifs interativos, documentos, etc.. Com o painel da ferramenta, fica fácil gerenciar todas as interações de forma integrada.
Além dos campos fornecidos no produto (campos padrão), você pode criar novos campos para capturar qualquer informação adicional sobre seus contatos, contas e negócios. Antes de começar, decida o tipo de campo que deseja criar. O tipo de campo personalizado que você cria depende do tipo de dados corporativos que deseja colher.
Uma sessão de bot é qualquer interação única entre um usuário final e um bot. No chat, todos os usuários finais com interações de bot em um dia são contados como 1 sessão de bot, que dura no máximo 24 horas. Apenas os recursos de IA voltados para o cliente consomem sessões de bot, enquanto os recursos de IA voltados para o agente e os bots não consomem sessões de bot.
O agendamento inteligente da ferramenta entrega e-mails nos fusos horários do seu destinatário para melhorar o engajamento e aumentar as conversões para sua loja online. Além do fuso horário, a interação é enriquecida com base em endereços IP, formulários de sites e eventos como abandono de carrinho, inscrições em newsletters, etc.
Recupere as vendas dos carrinhos abandonados, comunique descontos e forneça engajamento de conversação, integrando bots e automações via SMS com seus e-mails.
PQLs( Product Qualified Lead) são leads de alta qualidade que experimentaram o produto ou serviço por meio de uma avaliação gratuita ou em um plano freemium. Para empresas de SaaS em particular, os PQLs são leads de alta intenção com probabilidade de conversão em usuários pagos. As equipes de vendas e marketing podem analisar o contexto sobre como esses leads estão usando o produto e contatá-los para um maior envolvimento.
A pontuação de contato é uma das melhores maneiras de segmentar os leads mais qualificados para o seu negócio. Depois que seu administrador configura os sinais de pontuação, os representantes de vendas podem usá-los para priorizar e filtrar prospects. Freddy calcula pontuações de contato e avaliações de ajuste do cliente, encontrando padrões em propriedades de histórico, níveis de engajamento, web e atividades no aplicativo. Na página de exibição da lista de contatos, há duas colunas que descrevem como o contato está se saindo – as colunas pontuação e ajuste do cliente.
As regras de atribuição são automações definidas por você. Com ela, os bate-papos são automaticamente encaminhados para as respectivas equipes. Defina expectativas de resposta, evite que mensagens sejam disparadas após o horário comercial, configure respostas prontas para nunca deixar de encantar seu público. Você também pode optar por resolver automaticamente os chats quando um usuário estiver offline.
O Freshsales Suite combina o poder de vendas, marketing, bate-papo e telefonia em uma solução com tecnologia de IA.
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O Freshsales Suite oferece todas as funcionalidades do Freshsales e do Freshmarketer para operações em crescimento que desejam oferecer marketing conversacional e multiplataforma além de gerenciar vendas em uma única interface prática e intuitiva.
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