GoTo Connect

Uma solução. Várias formas de interagir.

GoTo Connect é a ferramenta de telefonia em nuvem perfeita para empresas de todos os tamanhos.

Conecte-se em segundos de onde estiver, através do telefone, desktop ou mobile.

Mais interatividade

Nosso sistema de PABX na nuvem inclui serviços de videoconferência e chat integrados para manter todos conectados.

Aposte na colaboração

Torne fácil para os agentes trabalharem de modo colaborativo, desviando chamadas e transferindo ligações entre a equipe.

Simples e estratégico

É simples para todos que utilizam. Fácil de implantar, usar, gerar valor e escalar a operação.

Uma ferramenta premiada e com a melhor avaliação do segmento

Premiado no Shortlist 2022 na categoria software de VoIP e central de atendimento

Líder no Spring 2022 Grid Report de provedores de VoIP, da G2

Premiado em 2022 pela melhor avaliação em comunicação unificada como serviço (UCaaS), VoIP e videoconferência

Crie uma central de atendimento

Construa um ecossistema de atendimento com fila de chamadas ilimitada, políticas de transferência e encaminhamento inteligente de ligações.

Colha insights

Compreenda como diferentes agentes e grupos estão atuando com base em várias métricas do sistema de telefonia empresarial GoTo.

Opere da forma que quiser

Utilize aparelhos de telefonia na sua operação e tenha as facilidades e custos reduzidos de uma operação em nuvem.

Reduza custos com o PABX virtual

Reúna até 250 participantes, com 50 webcams simultâneas, criando um espaço de videoconferência em nuvem. Minimizando custos com treinamentos e reuniões.

Migre tudo para o aplicativo

Centralize sua operação telefônica no desktop ou em aplicativos mobile. Faça ligações para onde quiser, de onde estiver.

Suporte contínuo

O melhor suporte ao cliente da categoria mantém sua empresa conectada em todos os momentos.

Veja como o GoTo Connect pode facilitar o seu trabalho

  • Educação

  • Um ambiente de aprendizagem seguro e que estimula o engajamento: in loco ou remotamente

    • Mude do escritório para casa, de uma chamada ou chat para videoconferência e de um dispositivo para outro.
    • Resolva problemas antes que eles apareçam com análises e painéis de administração avançados.
    • Reduza custos de viagens, treinamentos, operações e hardware/software.
  • Saúde

  • Mais qualidade de atendimento em qualquer lugar do mundo

    • Mantenha a equipe essencial in loco e permita que todos os outros trabalhem remotamente.
    • Nunca mais perca uma chamada. O recurso de atendentes virtuais encaminha os pacientes para a pessoa certa, sem ocupar a equipe.
    • Integre o GoTo Connect ao seu sistema de prontuário médico para ver informações relevantes do paciente para todas as chamadas recebidas em tempo real.
  • Setor automotivo

  • Aumente a eficiência da sua concessionária como um todo

    • Use o GoTo Connect Mobile para atender ligações e evitar que agentes levem os contatos caso se desliguem da empresa.
    • Ofereça passeios virtuais em veículos usando videoconferência.
    • Integre o GoTo Connect ao seu sistema de CRM,  para monitoramento automatizado de chamadas e interações personalizadas com o cliente.
  • Escritórios de advocacia

  • Elimine a perda de receita com tempo de trabalho não registrado sem perder a conexão com os clientes

    • Registre todas as chamadas do cliente automaticamente para um monitoramento mais preciso das atividades.
    • Permita que os advogados trabalhem de qualquer lugar com aplicativos para desktop e dispositivos móveis para ligações e videoconferências.
    • Integre o GoTo Connect aos seus sistemas internos para automatizar o registro e a cobrança de atividades.
  • Gestão de patrimônio

  • Seja mais eficiente e reduza as responsabilidades fiduciárias

    • Gravações de chamadas, logs de chamadas automatizados e transcrições de vídeo facilitam a documentação de cada comunicação com o cliente.
    • Integre o GoTo Connect a sistemas de gestão de patrimônio para ver informações relevantes do cliente e poder tratar cada um deles como um cliente VIP.
    • Economize tempo e viagens ao respaldar o trabalho remoto com aplicativos móveis e para desktop para todas as suas comunicações.

Um ambiente de aprendizagem seguro e que estimula o engajamento: in loco ou remotamente

  • Mude do escritório para casa, de uma chamada ou chat para videoconferência e de um dispositivo para outro.
  • Resolva problemas antes que eles apareçam com análises e painéis de administração avançados.
  • Reduza custos de viagens, treinamentos, operações e hardware/software.

Mais qualidade de atendimento em qualquer lugar do mundo

  • Mantenha a equipe essencial in loco e permita que todos os outros trabalhem remotamente.
  • Nunca mais perca uma chamada. O recurso de atendentes virtuais encaminha os pacientes para a pessoa certa, sem ocupar a equipe.
  • Integre o GoTo Connect ao seu sistema de prontuário médico para ver informações relevantes do paciente para todas as chamadas recebidas em tempo real.

Aumente a eficiência da sua concessionária como um todo

  • Use o GoTo Connect Mobile para atender ligações e evitar que agentes levem os contatos caso se desliguem da empresa.
  • Ofereça passeios virtuais em veículos usando videoconferência.
  • Integre o GoTo Connect ao seu sistema de CRM,  para monitoramento automatizado de chamadas e interações personalizadas com o cliente.

Elimine a perda de receita com tempo de trabalho não registrado sem perder a conexão com os clientes

  • Registre todas as chamadas do cliente automaticamente para um monitoramento mais preciso das atividades.
  • Permita que os advogados trabalhem de qualquer lugar com aplicativos para desktop e dispositivos móveis para ligações e videoconferências.
  • Integre o GoTo Connect aos seus sistemas internos para automatizar o registro e a cobrança de atividades.

Seja mais eficiente e reduza as responsabilidades fiduciárias

  • Gravações de chamadas, logs de chamadas automatizados e transcrições de vídeo facilitam a documentação de cada comunicação com o cliente.
  • Integre o GoTo Connect a sistemas de gestão de patrimônio para ver informações relevantes do cliente e poder tratar cada um deles como um cliente VIP.
  • Economize tempo e viagens ao respaldar o trabalho remoto com aplicativos móveis e para desktop para todas as suas comunicações.
GoTo Connect

Dê o próximo passo para revolucionar sua comunicação

Basic

Sistema simplificado de telefonia empresarial com recursos básicos de reunião

A partir de

R$ 65,00

usuário/mês

Standard

Sistema completo de telefone, chat e videoconferência

A partir de

R$ 87,00

usuário/mês

Premium

Nosso pacote padrão mais Support Center e recursos exclusivos

A partir de

R$ 87,00

usuário/mês

Agende uma demonstração

Que tipo de interação você deseja promover entre sua equipe e com clientes?

Defina cada ponto da conexão convergindo seus objetivos, criando estabilidade, minimizando custos e aumentando a produtividade em prol dos melhores resultados.

Nosso time de especialistas só precisa de alguns dados para entrarmos em contato e potencializar suas interações.

Recebemos seus dados!

Nosso time entrará em contato com você em breve.
Obrigado por escolher a Loupen!



















A Loupen é a primeira representante da GoTo no Brasil, desde 2012

GoTo é com a Loupen

Com 10 anos de mercado e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos por empresas de todos os portes, a Loupen criou uma reputação que inspira credibilidade em uma rede global de parceiros de tecnologia.

Onboarding eficiente

Nossos especialistas implantam, configuram e personalizam cada solução, garantindo que tudo funcione e faça sentido para seu negócio e sua equipe. Cada momento é acompanhado pelo nosso time de Customer Success.

Suporte

Atendimento personalizado e próximo para manter sua empresa longe de entraves e funcionando o tempo todo.

Perguntas frequentes

O GoTo Connect é um sistema completo de telefonia e reuniões em nuvem, expansível e personalizável com tudo o que as empresas precisam para se comunicarem de qualquer lugar: recursos de telefonia empresarial personalizáveis, videoconferências integradas do GoToMeeting, bate-papo em equipe e central de atendimento.

Você pode aproveitar as videoconferências, as chamadas de voz, as mensagens e os recursos administrativos do GoTo Connect diretamente em computadores ou dispositivos móveis, sem precisar de equipamentos telefônicos especiais. Caso queira planejar um sistema telefônico para seu escritório, nossa equipe pode te ajudar escolhendo um pacote com os aparelhos que seu negócio precisa.

A avaliação gratuita do GoTo Connect inclui a maioria dos recursos do plano Standard, como chamadas de voz, videoconferências e mensagens ilimitadas. No entanto, ela apresenta um limite de até 5 usuários e um elemento de cada um dos seguintes recursos: plano de discagem personalizado, grupo de chamadas múltiplas, saudação gravada, correio de voz e fila de chamada. Todos os outros recursos administrativos são ilimitados.

As ligações internacionais gratuitas para até 52 países estão disponíveis apenas nos planos Standard e Premium. Para obter mais detalhes sobre a disponibilidade de países e as tarifas de ligações, fale com nosso time de especialistas.

Você pode fazer a portabilidade (transferir) do seu número de telefone comercial atual diretamente para a conta do GoTo Connect. Caso queira um novo número de telefone, é possível criar números e ramais ilimitados a qualquer momento.
O processo de portabilidade de números depende de muitos fatores, como o tempo que a operadora atual leva para confirmar a transferência.

O GoTo Connect é ótimo para empresas de pequeno porte em busca de um sistema de telefonia em nuvem integrado, reuniões e mensagens, graças à sua flexibilidade, economia e velocidade de implantação.

O hardware é opcional! Todos os recursos de videoconferências, chamadas de voz, mensagens e administração do GoTo Connect funcionam diretamente em computadores e dispositivos móveis, seja no navegador ou no aplicativo GoTo. Caso precise planejar um sistema de telefonia para seu escritório, fale com nossa equipe de vendas.

O GoTo Connect Premium inclui videoconferências com até 250 participantes e uma avançada solução de Central de atendimento integrada para que sua empresa tenha acesso aos melhores recursos de atendimento ao cliente. Para saber mais, fale com nosso time de especialistas.

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