Gerenciamento de várias sessões
Otimize seus recursos e dê suporte remoto a mais usuários simultaneamente alternando entre até dez sessões paralelas, poupando tempo durante diversos processos de suporte.
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Protegendo sua organização com segurança integrada
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Responda, aja e resolva problemas, tudo em um só lugar. Com Rescue, prestar suporte técnico ficou mais simples e rápido.
Torne fácil para os agentes trabalharem de modo colaborativo, compartilhando a tela e transferindo chamados entre a equipe.
É simples para todos que utilizam. Fácil de implantar, usar, gerar valor e escalar a operação.
Gerenciamento de várias sessões
Otimize seus recursos e dê suporte remoto a mais usuários simultaneamente alternando entre até dez sessões paralelas, poupando tempo durante diversos processos de suporte.
Colaboração técnica
Tenha especialistas técnicos na sua equipe para resolver problemas a qualquer momento. Precisa de know-how externo? Conte com um prestador de serviços sem precisar adicionar mais licenças à sua conta.
Instant Chat
Comunique-se com os usuários finais em um ambiente com a sua identidade visual, como o site da sua empresa. E use um formulário antes da sessão para detectar o nível de suporte necessário, sem precisar baixar nada.
Gerenciamento de várias sessões
Otimize seus recursos e dê suporte a mais usuários simultaneamente alternando entre até dez sessões paralelas, poupando tempo durante diversos processos de suporte.
Compromisso inabalável
Parte da família LogMeIn, que adota práticas rigorosas de segurança técnica e organizacional, o Rescue tem o compromisso de passar por auditorias regulares de segurança e aplica os mais conceituados protocolos de segurança disponíveis para soluções de suporte remoto.
Central de administração
Centralize tarefas de gerenciamento, como criação e atribuição de permissões a outros administradores, técnicos e grupos, ou crie e visualize relatórios.
Resolva problemas com agilidade começando com o fluxo de um software de acesso remoto rápido e simples. Um único painel com todas as ferramentas que o time de suporte precisa.
O LogMeIn Rescue permite acesso a dispositivo remoto. Acesse a tela do dispositivo iOS ou Android do usuário de qualquer lugar para entender exatamente o que está acontecendo. A ferramenta de diagnóstico mobile ajuda a identificar problemas e orienta o usuário para resolvê-los.
Recursos de otimização de tempo, como o acesso não supervisionado e geração de scripts, permitem que agentes e colaboradores resolvam problemas de forma mais rápida.
O Rescue usa os mesmos níveis de segurança e confiabilidade das maiores instituições bancárias com segurança de transporte TLS 1.2 e criptografia AES de 256 bits, além de logins com verificação em duas etapas.
O sistema de tickets facilita o acesso de todos ao suporte. Envie, gerencie, comente e obtenha atualizações de suporte remoto em tempo real com plataformas de mensagens empresariais como o MS Teams, Slack ou por e-mail.
Crie e atribua administradores e técnicos a grupos específicos, configure permissões em um nível granular e monitore técnicos em tempo real durante uma sessão.
Agende uma demonstração
Defina cada ponto da operação, convergindo seus objetivos, criando estabilidade, minimizando custos e aumentando a produtividade em prol dos melhores resultados.
Nosso time de especialistas só precisa de alguns dados para entrarmos em contato e potencializar sua produtividade.
Nosso time entrará em contato com você em breve.
Obrigado por escolher a Loupen!
LogMeIn Rescue na América Latina é com a Loupen
Com 10 anos de mercado e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos por empresas de todos os portes, a Loupen criou uma reputação que inspira credibilidade em uma rede global de parceiros de tecnologia.
Onboarding eficiente
Nossos especialistas implantam, configuram e personalizam cada solução, garantindo que tudo funcione e faça sentido para seu negócio e sua equipe. Cada momento é acompanhado pelo nosso time de Customer Success.
Suporte
Atendimento personalizado e próximo, em português e espanhol. Tudo para manter sua empresa longe de entraves e funcionando o tempo todo.
Acesso remoto é a capacidade de se conectar e assumir o controle de um dispositivo, uma rede ou um sistema, onde quer que você esteja. Envolve duas perspectivas diferentes:
Usuários finais
Indivíduos, sejam funcionários ou clientes, usam o software de acesso remoto para se conectar a computadores remotos, acessar arquivos mesmo sem ter os dispositivos em que eles se encontram em mãos e receber suporte de técnicos quando precisam de assistência.
Equipes de suporte
Neste caso, o acesso remoto é o que possibilita o suporte remoto. Profissionais de TI, agentes de atendimento ao cliente e MSPs usam o acesso remoto para fornecer suporte a clientes ou funcionários quando eles precisam de ajuda com computadores, dispositivos móveis ou outros equipamentos.
Os usuários finais valorizam a capacidade de acessar remotamente o que precisam, quando precisam, e as equipes de suporte podem estar onde são necessárias em um instante para resolver problemas. Mas as frustrações podem surgir num piscar de olhos quando a tecnologia não funciona conforme o planejado. Soluções que fornecem excelentes recursos de acesso remoto podem ajudar a impulsionar uma melhor experiência do cliente (CX) e experiência do funcionário (EX).
Primeiro, vamos explicar o acesso remoto do ponto de vista dos usuários finais, já que eles geralmente querem saber como acessar remotamente outros computadores pela Internet. Depois, vamos analisar o lado da equipe de suporte.
O acesso remoto supervisionado é um atendimento individual em tempo real entre o técnico/agente e o usuário final. O usuário final está no dispositivo para receber suporte enquanto o agente de suporte ou atendimento ao cliente (para clientes) ou o agente da central de ajuda de TI (para funcionários) detecta e soluciona o problema. Isso não requer nenhum software pré-instalado no dispositivo do usuário final, o que é ótimo quando o usuário final precisa de ajuda imediata.
O acesso remoto não supervisionado não exige que um usuário esteja presente no local do dispositivo remoto. Às vezes, o agente não consegue resolver um problema durante uma única sessão de suporte ou deseja minimizar o tempo de inatividade do funcionário, ou do cliente. Após configurar o acesso remoto não supervisionado, ele poderá voltar a acessar o dispositivo mais tarde, mesmo que o usuário final não esteja disponível.
Nossa base de parceiros é ampla e disponibilizamos integrações prontas para uso com APIs abertas, nunca foi tão fácil integrar seus sistemas de engajamento de clientes e de suporte.
É possível reforçar sua marca enquanto usa o Rescue. Mostre o nome e o logotipo da sua empresa na janela de bate-papo. Você pode direcionar os usuários para o download do aplicativo ou aplicar um bate-papo totalmente integrado ao seu aplicativo web.
Ao enviar este formulário, você concorda com nossa Política de privacidade.
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