Dimensione corretamente seu gerenciamento de serviços de TI

Modernize o GSTI com uma solução intuitiva, produtiva e inteligente

Obtenha mais controle e modernize seu ITSM com uma solução intuitiva e eficiente

eficiencia

308% de ROI

Estabeleça um novo padrão de velocidade e presteza no gerenciamento, obtendo ganhos de ponta a ponta.

equipe

Integração e encantamento

Unifique as experiências do cliente e aprimore a produtividade dos funcionários com integrações que eliminam tarefas repetitivas na linha de produção.

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Simples e estratégico

É simples para todos que utilizam. Fácil de implantar, usar, gerar valor e escalar a operação.

Um gerenciador de TI premiado e com a melhor avaliação do segmento

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Challenger no Quadrante Mágico do Gartner para plataformas ITSM em 2022

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G2 Enterprise Leader Summer 2021

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Melhor ferramenta de ITSM em 2021 pelo TrustRadius

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Gartner Peer Insights Customers' Choice para ferramentas ITSM

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Automações poderosas

Promova a eficiência de serviço usando fluxos de trabalho e automações sem código para conquistar resultados inéditos

dados

Colha insights

Compreenda como diferentes agentes e grupos estão atuando com base em várias métricas do Freshservice.

automacoes

Inteligência artificial no gerenciamento

Crie experiências contextuais e inteligentes por meio de IA para melhorar a eficiência do processo e a agilidade do serviço.

caixa de entrada

Acolha tickets de vários canais

Interaja com funcionários no MS Teams, Slack ou no chatbot do Freshservice. Estabeleça um padrão dessas tratativas com várias políticas de SLA para diferentes horários comerciais ou categorias.

inventário

Gerenciamento de ativos

Crie uma visão unificada de todos os ativos em vários sistemas, escritórios e nuvens. Integre os sistemas de inventário para criar uma só tela para tudo.

notificação

Gerenciamento de alertas

Unifique alertas de todas as ferramentas de monitoramento que supervisionam sua infraestrutura em uma só tela.

Dê o próximo passo para acelerar seu ITSM

Anual
Mensal
  • Starter

    Para começar

    US$19

    agente/mês
    (cobrado anualmente)

    Gerenciamento de incidentes
    Base de conhecimento
    Portal de autoatendimento
    Gerenciamento de SLA
    Automação do fluxo de trabalho
    Orquestração
    Controles de acesso Starter
    Análises Starter
    Portal em vários idiomas
    SSL personalizado
    Aplicativos do Marketplace
    Aplicativo móvel
    1000 transações de orquestração/mês/conta

    Growth

    Para empresas em crescimento em todas as linhas de negócios

    US$49

    agente/mês
    (cobrado anualmente)

    Todas as funções do plano Starter mais:

    Catálogo de serviços
    Gerenciamento de ativos – Inclui 100 ativos gerenciados
    Gerenciamento de ordens de compra
    Integração de funcionários
    Gerenciamento de plantão
    Personalização do portal
    Modo MSP
    Vários SLAs
    Regras de negócios
    Fluxos de trabalho de aprovação
    Horário comercial
    Gerenciamento de nuvem
    2000 transações de orquestração/mês/conta

    Pro

    GSTI + ITOM + Gerenciamento de projetos para grandes organizações

    US$89

    agente/mês
    (cobrado anualmente)

    Todas as funções do plano Growth mais:

    Gerenciamento de problemas
    Gerenciamento de mudanças
    Gerenciamento de liberações
    Gerenciamento de projetos
    Gerenciamento SaaS*
    Gerenciamento de licenças de software
    Gerenciamento de contratos
    Gerenciamento de alertas
    Análises Pro
    Controles de acesso Pro
    Painéis de equipe
    Restrição de intervalo de IP
    5000 transações de orquestração/mês/conta

    *Complemento (Valor adicional)

    Enterprise

    Solução de gerenciamento de serviços para empresas

    US$109

    agente/mês
    (cobrado anualmente)

    Todas as funções do plano Pro mais:

    Freddy Virtual Agent no MS Teams e Slack [BETA]
    Freddy Agent Assist [BETA]
    Sandbox
    Logs de auditoria
    20000 transações de orquestração/mês/conta

  • Starter

    Para começar

    US$29

    agente/mês
    (cobrado mensalmente)

    Gerenciamento de incidentes
    Base de conhecimento
    Portal de autoatendimento
    Gerenciamento de SLA
    Automação do fluxo de trabalho
    Orquestração
    Controles de acesso Starter
    Análises Starter
    Portal em vários idiomas
    SSL personalizado
    Aplicativos do Marketplace
    Aplicativo móvel
    1000 transações de orquestração/mês/conta

    Growth

    Para empresas em crescimento em todas as linhas de negócios

    US$59

    agente/mês
    (cobrado mensalmente)

    Todas as funções do plano Starter mais:

    Catálogo de serviços
    Gerenciamento de ativos – Inclui 100 ativos gerenciados
    Gerenciamento de ordens de compra
    Integração de funcionários
    Gerenciamento de plantão
    Personalização do portal
    Modo MSP
    Vários SLAs
    Regras de negócios
    Fluxos de trabalho de aprovação
    Horário comercial
    Gerenciamento de nuvem
    2000 transações de orquestração/mês/conta

    Pro

    GSTI + ITOM + Gerenciamento de projetos para grandes organizações

    US$109

    agente/mês
    (cobrado mensalmente)

    Todas as funções do plano Growth mais:

    Gerenciamento de problemas
    Gerenciamento de mudanças
    Gerenciamento de liberações
    Gerenciamento de projetos
    Gerenciamento SaaS*
    Gerenciamento de licenças de software
    Gerenciamento de contratos
    Gerenciamento de alertas
    Análises Pro
    Controles de acesso Pro
    Painéis de equipe
    Restrição de intervalo de IP
    5000 transações de orquestração/mês/conta

    *Complemento (Valor adicional)

    Enterprise

    Solução de gerenciamento de serviços para empresas

    US$129

    agente/mês
    (cobrado mensalmente)

    Todas as funções do plano Pro mais:

    Freddy Virtual Agent no MS Teams e Slack [BETA]
    Freddy Agent Assist [BETA]
    Sandbox
    Logs de auditoria
    20000 transações de orquestração/mês/conta

Definição de transação: Qualquer ação realizada através do nó do aplicativo no fluxo de trabalho

Os preços não incluem impostos aplicáveis.

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Defina cada ponto da operação convergindo seus objetivos, em prol dos melhores resultados. Impressione os clientes com disponibilidade multicanal e com resoluções rápidas, gerando valor durante o fluxo.

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A Loupen é a maior revenda das soluções Freshworks na América Latina

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Com 10 anos de mercado e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos por empresas de todos os portes, a Loupen criou uma reputação que inspira credibilidade em uma rede global de parceiros de tecnologia.

Onboarding eficiente

Nossos especialistas implantam, configuram e personalizam cada solução, garantindo que tudo funcione e faça sentido para seu negócio e sua equipe. Cada momento é acompanhado pelo nosso time de Customer Success.

Suporte

Atendimento personalizado e próximo para manter sua empresa longe de entraves e funcionando o tempo todo.

Perguntas frequentes

Uma ferramenta de ITSM é um software usado para fornecer serviços de TI. Ela pode ser um software independente ou um conjunto de aplicativos para executar várias funções. Essa ferramenta pode executar várias funções, como gerenciamento de incidentes, solicitações de serviço, gerenciamento de problemas e ou de mudanças, por exemplo. Uma ferramenta de ITSM geralmente também consiste também de um CMDB.

Uma central de serviços é responsável pelo monitoramento constante dos serviços e fornecimento de suporte no caso de inatividade.

A IA no ITSM pode ajudar a desviar tickets L1, auxiliar agentes, oferecer suporte 24×7, entre outras coisas. A implementação da IA no ITSM pode ocorrer de várias maneiras, como:

O gerenciamento do conhecimento com IA pode fornecer uma solução usando uma base de conhecimento, caso exista, ou pesquisar a web para sugerir soluções relevantes. Isso criaria novos artigos com base na resposta do agente e forneceria sugestões inteligentes ao agente enquanto fornece a solução.

Manutenção preditiva: uma central de serviços monitora continuamente a infraestrutura e criaria um ticket se houvesse qualquer tipo de interrupção, informando os usuários relevantes.

Provisionamento Inteligente de Ativos: uma central de serviços com inteligência artificial monitora o desempenho do ativo e cria um ticket para substituí-lo se seu desempenho se deteriorar.

É um espaço que permite que os usuários procurem soluções na base de conhecimento e façam solicitações diretamente do portal de suporte da sua central de serviços, que pode ser personalizado para refletir a identidade da sua marca.

Forneça aos usuários finais uma experiência de compra semelhante à de um app de compras, publicando um catálogo de itens de serviço no portal. Ofereça aos usuários finais a opção de autoatendimento e simplifique o processo de busca com um portal pesquisável, simples de navegar e que também esteja disponível no celular.

Uma das maiores áreas de desperdício e ineficiência no setor de TI é a atribuição extra de recursos aos usuários finais. Muitos usuários solicitam mais recursos do que realmente precisam, seja armazenamento, licenças de software ou contas de usuário em sistemas comerciais; cada um deles custa para sua empresa, 

Uma boa maneira de evitar custos desnecessários de TI é fornecer transparência aos usuários finais sobre os recursos que lhes foram alocados, o que estão consumindo e quanto esses recursos estão custando à empresa. A maioria dos usuários libera voluntariamente os recursos de que não precisam, permitindo que sejam recuperados ou reaproveitados.

No Freshservice, um agente pode ser um funcionário em tempo integral ou ocasional, dependendo das suas necessidades. Um agente é aquele que faz parte da sua equipe principal da central de serviços. Um agente ocasional é aquele que requer acesso à central de serviços conforme for necessário. Por padrão, o Freshservice oferece 3 Passes de 1 dia no momento do cadastramento. Para adicionar mais agentes ocasionais, você pode comprar Passes separadamente. Qualquer pessoa pode ser adicionada como agente ocasional e o administrador pode definir seu papel e escopo de acesso ao portal da central de serviços.

A orquestração ajuda a automatizar tarefas manuais, propensas a erros, e tarefas de rotina, distribuídas por ferramentas distintas, integrando-se perfeitamente com aplicativos desenvolvidos internamente, bem como com outros aplicativos populares para oferecer um mecanismo de automação completo e unificado em toda a organização.

A central de orquestração do Freshservice oferece integrações prontas para uso com aplicativos de terceiros que podem ser facilmente combinados com os fluxos de trabalho do Freshservice.

Qualquer ação realizada através do nó do aplicativo da automação de fluxo de trabalho é classificada como uma transação.

O Freddy é uma oferta premium de IA da Freshworks. Ele inclui um modelo pré-treinado de NLP para entender os termos de TI usados com frequência, servicebots com AI que fornecem suporte via autoatendimento sob demanda nos canais que os solicitantes usam com frequência. As capacidades de inteligência preditiva do Freddy incluem sugestões de respostas prontas, artigos de solução e previsões de campos de ticket…

Um artigo de solução ou sugestão de item de serviço do Freshservice Virtual Agent é classificado como uma sugestão do Freddy. Nós NÃO contamos as perguntas do concierge nem conversas casuais.

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